2.7

40 7 16
                                    

Feliz 11 anos da One Direction!

_________________________________

Louis Tomlinson

Como será a Gemma? Será que ela é igual ao Harry? Estou nervoso para a conhece lá. Nunca estive tão inseguro como agora. E se ela não gosta de mim? Normalmente sou seguro em conhecer as pessoas, mas agora não estou. Parece que se a mesma não gosta de mim, toda minha a vida ira acabar, e se acabar?

Minhas mãos estavam suando. Tentava disfarçar minha preocupação olhando para a janela que estava aberta. Estava com o cotovelo apoiado perto da mesma, rezando para que Styles não perceber o meu nervosismo, virando completamente meu rosto para longe de seu olhar.

Mesmo o clima estando frio e perfeito para uma noite maravilhosa e perfeita, eu estava suado que nem um louco, me fazendo pensa que essa noite seria terrível, que a irmã do cacheado iria me expulsa de sua casa, que iria me odeia para o resto da vida. Se isso acontece mesmo, toda a minha relação perfeita com o de olhos verdes iria por água a baixo. Como iríamos manter uma relação perfeita com a irmã do moreno me odiando?

Todas as possíveis desgraças que poderia acontecer essa noite rodava minha cabeça. Pensar nisso só me deixava mais nervoso e com medo.

— Ela vai gosta de você. — Styles falou colocando a mão em minha coxa e apertando a mesma me fazendo sair dos meus pensamentos. — E se não gosta, eu corto todos os laços com ela. — Desviou o olhar por alguns segundos só para olhar fundos nos meus olhos e sorri.

O seu olhar de alguma forma me acalmava, como se fosse o meu ponto seguro, onde posso me senti bem e protegido. Os olhar me fazia esquecer de tudo, de todos os meus problemas, de toda minha vida, das pessoas, dos sentimentos, do mundo, dos traumas que carregava, e a única coisa que importava quando os olhava, era o dono dos mesmo. Suas irias tinham um brilho que sempre transmitia segurança, amor, alegria, esperança e conforto. Poderia os olhar por muitas horas seguidas e nunca me cansaria de os observa.

— Você não pode corta relação com a sua irmã só por minha causa. — Coloquei minha mão em cima da sua que ainda continuava em minha coxa, e fiz carinho nas costa da mesma.

— Posso sim. — A sua expressão quando prestava atenção na estrada me dava muito tesão.

— Não, você não pode. —
O reprendi e o mesmo bufou. Dei um sorriso e entrelacei nossas mãos. Comecei a observar como elas se encaixavam tão bem. Minha mão pequena com sua mão grande e cheias de anéis. — Como você sabia que eu estava pensando nisso? — Perguntei bastante curioso, com a sobrancelha franzida. Styles me conhece tão bem ao ponto de sabe o que penso?

— O conheço muito bem ao ponte de saber quando você esta nervoso com algo, ou quanto está pensando muito em algo.
— O Olhei surpreso. Por um lado estava com medo dele saber até disso, mas por outro lado estava feliz por saber. Ele saberia quando eu estava com raiva ou triste e tentaria me acalma, e farei a mesma coisa com o maior.

— E também você esta suado muito para uma brisa tão gelada que está batendo contra seu rosto.
— Demos algumas gargalhadas e voltei a apoiar meu braço perto da janela e o cacheado a presta atenção na estrada, que estava calma assim chegaríamos mais rápido na casa de Gemma. — Ela vai gosta de você, pode confiar em mim.

Dei um sorriso sem dentes e com essa fala de Styles consegui me acalmar um pouco. Tudo que o de olhos verdes falava parecia fazer todo meu corpo se acalma. Após alguns minutos em silêncio apenas olhando as árvores que passavam muito rápidos, olhei para o retrovisor do carro. Observei Carolina dormindo meio torta na cadeirinha. Aquela posição parecia bastante desconfortável para a menor então com muito cuidado para não atrapalhar o cacheado, coloquei a metade do meu corpo para a parte de trás do carro, e ajetei a de olhos verdes. Após feito isso, voltei a me senta direito assento. Acompanhei o olhar do moreno até o retrovisor e o mesmo deu um sorriso quando percebeu o que eu tinha feito.

Only Me [ L.H ]Onde histórias criam vida. Descubra agora