Niall Horan
Dirigi com Lottie até a delegacia o mais rápido possível. Passamos o percurso todo em silêncio, o único som que era ouvido era dos meus dedos batucando o volante. Estacionei o carro no estacionamento vazio e adentrei a delegacia com Lottie segurando forte minha mão.
— Lottie você esta bem? — Perguntei percebendo que a mesma estava suando frio. — Se você não estiver se sentindo bem eu te levo pra casa, é só me fala.
— E-eu estou bem, é só a ansiedade de finalmente estamos achando algo que vai ajuda no caso. E não precisa me leva pra casa, por que eu não quero e não vou. — Falou com a voz falha e com a expressão de preocupação estampado em seu rosto. — Agora vamos logo entra, eu estou morrendo de frio. — Assenti e entramos na delegacia.
A delegacia estava vazia, a cada passo que dávamos era um eco. O local parecia um deserto, vazio, deserto, sem vida. Caminhamos mais um pouco até acharmos Camila sentando de frente para seu computador com fones de ouvido.
— Camila. — A chamei mas a mesma não ouvi-o. — CAMILA! — Gritei e a morena e a platinada levaram um susto, fazendo-me rir.
— Sua gazela do caralho não grita não. — A Tomlinson falou batendo no meu braço esquerdo.
— Verdade, estamos sozinhos aqui, e você fica dando esses gritos altos. — Camila me olhou com a cara de irritação.
— Tanto faz. Me fala da prova que você achou do caso do Louis. — Pedi sem paciência. Peguei uma cadeira para me senta perto de Cabello.
— Por que você não pegou uma para mim? — Lottie perguntou depositando outro tapa em meu braço.
— Por que não, agora cala a boca e pega logo uma cadeira e se senta logo. — A platinada bufou e pegou uma cadeira e se sentou perto de nós dois.
— Não fala assim com ela Niall. — Camila a defendeu com uma cara de raiva.
— Isso mesmo. — A de olhos azuis concordou com a de olhos castanhos.
— Tudo bem, desculpa Lottie. — Me desculpei e a platinada deu um sorriso de vencedora. — Agora por favo vomos logo fala sobre essa prova. — Implorei quase começando a chorar.
— Tudo bem, tudo bem — Cabello falou calma e com a voz falha. — Quando você me estragou o envelope com a foto do cabelo, eu decidi investiga os pequenos detalhes da foto, como o corte, o fundo da foto, qual câmera tinha sido tirada, o elástico que segurava o cabelo. E adivinha o que me levou até o salão. — Camila falou com um sorriso de orelha.
— Não sei, o fundo da foto? — Perguntei indeciso. A morena balançou a cabeça negativamente ainda com o sorriso em seu rosto.
— O elástico? — Lottie perguntou também indecisa. Cabello olhou para a mesma com um sorriso de lado e acenou com a cabeça positivamente. — Sério?!
— Sim.
— Mas como? Não tem como descobri uma localização pelo um elástico de cabelo. — Estava tentando achar algum jeito de como descobri uma localização só com um elástico.
— Tem se o elástico é uma marca registrada do salão. — A Tomlinson falou com a boca entre aberta encarando Camila que tinha uma cara de surpreso pela resposta da mesma.
— Isso mesmo lottie, parabéns — A parabenizou-la estendendo a mão e a morena apertando a mesma com um sorriso orgulhoso. — Você é melhor que essa gazela. — As duas começaram a rir. Cruzei os braços e fiz um bico de chateação.
— idiotas. — Disse baixo para so eu ouvi.
— Lottie você não pensa em fazer alguma faculdade para se forma como policial ou detetive, não? — A de olhos castanhos perguntou parecendo está bastante interessada na vida da Tomlinson.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Only Me [ L.H ]
FanfictionOnde Harry gostava muito de Louis no tempo da escola, so que Louis não gostava de Harry. Depois de anos sem se verem, Harry decide sequestra Louis e fazer ele se apaixonar por ele a qualquer custo ⚠AVISO⚠ A história envolve sequestro, agressão físic...