2.5

40 9 5
                                    

Louis Tomlinson

Acordei sentindo raios do sol bateram contra meu rosto. Rolei para o outro da coma para encontra a figura incrível de Styles com seus cachos armados, com uma cara de sono, olhos brilhantes, boca como sempre rosada, e um sorriso sem dentes.

— Bom dia amor. — Styles falou perto de meu ouvido com a voz baixa, grave e lenta, fazendo todos as pelos da minha nuca se arrepiarem.

— Bom dia. — O olhei com um sorriso sonolento.

— Como foi sua noite? — O cacheado perguntou depositado um beijo em minha bochecha.

— Muito boa, na verdade a melhor que ja tive. — O respondi com um sorriso no rosto sentindo a mesma sensação estranha em meu estômago. O mais alto me encarou por alguns minutos com um sorriso de orelha a orelha.

— Então se acostume por que vão ter mais noites como essa é noites muito melhor que essas. — Pronunciou-se depois dos longos minutos me encarando.

— Como assim noites melhores que essa? — O questionei com o cenho franzido tento entende o que o de olhos verdes quis presumir com isso.

— Olha gatinho eu só quero dizer, que em algumas noites podemos fazer coisas além de beijos e carícias. — Um sorriso malicioso surgiu em seu rosto. — Tipo um sexo gost... — O interrompi jogando um travesseiro em sua direção acertando em cheio o seu rosto pálido. Styles pegou outro travesseiro e jogou em minha direção, e começarmos a rir.

— O-ok, vamos logo comer estou morrendo de fome. — Falei me apoiando com os cotovelos na cama.

— Ok gatinho faminto. — Sorri com o apelido. — Vai fazer suas higienes matinais que eu vou descer para prepara a comida, ok?

— Ok, mas cuidado para não queimar a comida. — Avisei me despreguiçando.

— Ok gatinho. — Falou deixando um beijo em meu nariz e se levantou.

— Você não vai escolher minha roupas não? — Perguntei com a voz um pouco mais lenta e sexy.

— Você tem mãos e perna pode ir muito bem escolher. — Respondeu debochado. — Não sou sua empregada.

— Grosso. - Resmunguei. — Não é minha empregada, mas está indo fazer minha comida.

— Cala a boca e vai logo pro banheiro. — Styles falou mais sério com a voz grave, grossa e firme fazendo-me senti tesão com isso. O mesmo percebendo o que tinha sentido deu uma risada e saio do quarto.

Fiquei deitado na cama por dez minutos até dá a coragem de levanta. Caminhei preguiçosamente até o banheiro e fiz minhas higienes matinais.

Após fazer minhas higienes matinais desci para o anda de baixo e encontrei Styles de frente para o fogão sem camisa cantarolando a música why'd you only call me when you're high? Que tocava em seu iPhone. O mesmo balançava sua cintura junta com a batida da música, ficando a coisa mais sexy que já vi. Acompanhei os movimentos de sua cintura com o olha, ficando hipnotizado. Olhava fixamente os movimentos. Passei a língua pelos lábios os umedecendo e caminhei até seu lado.

— Está preparando o quê? — Perguntei o abraçando por trás e deixando vários beijos na pele bronzeado de suas costas.

— Uma coisa muito gostosa para nós dois, mas não tão gostoso quanto eu, mas quase. — Dei uma risada e deixei um último beijo em suas costas antes de sair de perto do mesmo e me senta na bancada de mármore preto fazendo meus pés balançaram. no ar.

— Você parece uma criança assim.  — Apontou para mim. — Fico até com medo de te beija e seu pai de um e trinta vim aqui me bater. — Falou se encaixado entre minhas pernas com um sorriso no rosto.

Only Me [ L.H ]Onde histórias criam vida. Descubra agora