0.1

588 56 40
                                    

Por favo não se esqueçam de votar e comentar isso me ajuda muito

______________________________________

Harry styles

Eu nunca me imaginei fazer isso. Eu sempre soube que gostava dele mais do que amigo, mas não ao ponto de querê fazer isso. Planejei tanto para isso aconteça do jeito certo.

Eu sei que ele vai me odiar para sempre, mas eu não posso passar mais cinco anos sem vê-lo.

Cinco anos sem ver o seu rosto. Cinco anos sem sentir sua pele macia, sem nos falarmos, sem admirar aqueles olhos da cor do mar.

Eu nunca falei para ele o que eu sentia, nunca me expressei.

Meus amigos Zayn e Liam, sempre me falaram para eu ir me expressa para o dono dos olhos azuis, só que nunca consegui.

Louis era o tal popular da escola, onde todas as menina e meninos ficavam babando em seus pés. Eu não os jugos, pois quem não ficaria babando naquele homem.

E eu era o tal 'nerd', não totalmente nerd, mas por aí. Eu sempre achei que nunca teria chance com ele.

Eu estava certo, pois ele sempre falava que sentia nojo de mim, que me desprezava, me apelidava de bichinha e de vários outros apelidos maldosos.

Eu me sentia mau, mas nunca parei de ama-lo, eu sempre o amei independente do que falava.

Os meus amigos não sabiam disso, pois eles estudavam em uma escola diferente da minha, que ficava em outra cidade.

Todo final de semana eu ia visita-los, ou eles vinham me visitar, pois, a cidade não é tão longe da minha.

Essa escola onde estudei até o oitavo ano depois sai pois, minha mãe Anne, recebeu uma proposta de emprego em outra cidade. Eu e minha irmã Gemma não tinha outra opção a não ser ir com ela.

Eu não me arrependo de ter ido com elas, pois foi naquela cidade, naquela escola onde conheci a pessoa que ia sequestrar, e fazer-lo me amar a qualquer custo.

______________________________________

Até o próximo capítulo.

Only Me [ L.H ]Onde histórias criam vida. Descubra agora