1.3

119 16 12
                                    

Louis Tomlinson

E agora, o que faço?

Harry chegou e eu estou aqui fora, o que era pra eu não está, e ainda por cima, os meninos estão aqui sem máscara e ele também esta sem máscara.

Me ferrei bonito

Tinha que pensa em algo logo, não podia deixa que ele vise eu com os meninos aqui em cima.

Olhei para Zayn e Liam com cara de assustado, eles também me olhar com cara de assustado.

Tive uma idéia.

— M-meninos, tive uma idéia. — Falei e os mesmo me olharam com uma cara de esperança. Virei a cabeça para a porta da cozinha e vi que ele ainda estava na porta de entra-da.

— Qual Louis? Fala. — Payne perguntou desesperado.

— Deem-me um soco na cara. — O casal me olharam confusos e assustados, e começaram a nega com a cabeça.

— Não Louis não vamos fazer isso. Foi nós que fizemos isso, e não é você que será punido. —
Malik disse com um sorriso forçado.

— Obrigada, mas vamos deem-me um soco, e falem que eu escapei sem vocês verem. Que um de vocês foram lá embaixo, ai quando foram me desamarrar eu acabei chutando vocês. Falam também que eu puxei a máscara de um de vocês dois, aí eu subi para cá. — Falei muito rápido. — Ok?

Eles me olharam meio desconfortável mas mesmo assim concordaram.

Liam me socou e zayn faz meio que uma pose de quem tivesse corrido uma maratona.

— HARRY VEM CÁ RÁPIDO! — Zayn gritou e eu cair no chão pelo soco.
______________________________________

Harry Styles

Finalmente cheguei em casa.

Passei o dia todo escutando letras desafinado, vozes desafinadas, minha cabeça está lategando.

Assim que ia abrir a porta de casa vi que o Matheus e o Paul não estava mas na frente de casa.

Onde será que eles estão?

Abrir a porta e adentrei a mesma gritando que ja tinha chegado, deixei o blazer do meu terno pendurado no cabideiro.

Antes de ir para onde os meninos estavam, paguei o arquivo da Olivia e dei mais uma olhadinha. Tenho que ter certeza que esse era o arquivo certo. E era.

Ouvi alguns sosurros mas deixei quieto, guardei de volta o arquivo na minha bolsa e tirei os meus sapatos deixando eles perto do cabideiro.

— HARRY VEM CÁ RÁPIDO. — Levei um susto e corri para onde o grito está vindo.

Assim que cheguei na porta da cozinha vi a cena que deixou até os pelos do meu cu arrepiados.

— Mas que porra é essa! — Andei até onde o corpo do pequeno Louis estava caido. vi todos os machucados que eu fiz nele, e essa imagem me deixou muito mau.

— Harry me desculpa, é que o Liam falou que era pra eu ir la embaixo ajeita o Louis. Por que ele falou que você deixou um papel em cima da bancada mandando olha o louis. Na hora que eu fui dessamara ele, ele me chutou, ai ele puxou minha máscara para provavelmente ver meu rosto e me dedura. Enquanto eu está no chão, já que eu estava com muita dor. Ele subiu e conseguiu abriu a porta e acabou vendo o rosto do Liam, ai ele deu um soco na cara dele e ele caiu. — Zayn explicou em um único suspiro. — Me desculpa.

Que? isso não faz o mínimo sentindo.

Como esse anão de uma metro e trinta deu um soco no zayn? Zayn é tipo três vezes maior que o Louis.

Only Me [ L.H ]Onde histórias criam vida. Descubra agora