▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃
᚜ 𝐒 𝐚 𝐭 𝐨 𝐫 𝐮 𝐆 𝐨 𝐣 𝐨 ᚛
▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔
◟◜ atenção ◝◞
contém nudez, sexo explícito, palavras de baixo calão, drogas lícitas.▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔
⡜⡑✧ boa leitura ⡓⡜✧
▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃[10036 palavras - eu sei, mas juro
que vale cada palavra]Eu amo o happy hour por ser amigável com a minha carteira, da mesma forma que o detesto por acontecer nos dias de semana. Não nos permite ficar até altas horas bebendo, não nos permite desmanchar de ressaca no sofá pois no dia seguinte temos um dia útil a ser seguido.
Minha colega de quarto, entretanto, não pensa da mesma forma.
– Que se dane a aula de relações interpessoais amanhã! – Utahime diz num tom conclusivo em frente ao espelho, passando seu último reboco de maquiagem. – Desencana, S/n, você sabe que o professor nunca passa nada que valha a pena anotar nessa aula.
– Só porque você abriu a boca para falar isso, agora ele vai passar – retruco, passando rímel do outro lado do quarto compartilhado. Doja Cat toca na JBL de Utahime enquanto ela tenta me convencer a não ir embora cedo do rolê. – Já falei que às 23:00 estou vazando, e você não vai estar sozinha.
– Eu de você, aproveitaria enquanto a aula ainda não é um emprego e faltaria, foda-se – insiste, sinto a desistência em sua voz em tentar me convencer. – Está igual dos dois lados? – Utahime larga o espelhinho e olha para mim, apontando para os próprios olhos delineados.
Cerro os olhos.
– Parece que sim – confirmo.
Trancado o nosso dormitório, Utahime e eu andamos até o final do corredor para encontrar o resto de nossa companhia. O dormitório de Ieiri ficava em frente ao de Nobara e Maki, o que facilitava a reunião de todas nós. Ieiri foi a primeira a se retirar do quarto, imaculada num sobretudo negro e elegante, claramente bem preparada para o clima do lado de fora – noites de outubro em Waterloo não costumam poupar-nos de um casaco. Ieiri mal nos cumprimentou e retirou um cigarro do bolso, colocando-o na boca.
– Onde estão as outras? – ela resmungou com o cigarro pendurado frouxamente entre os lábios. – Acho bom não se atrasarem como sempre.
– E eu espero que não passe a noite fumegando igual uma chaminé – Nobara escancara a porta do quarto, os olhos destemidos e afundados por um lápis preto encaram Ieiri com severidade.
– Vejo que está aprendendo a superar a expectativa alheia nas aulas de marketing – Ieiri sorri ladina, fitando Nobara orgulhosamente.
– Na verdade ela só está pronta na hora porque eu menti que o rolê era uma hora mais cedo – Maki segue logo atrás de Nobara, olhando a colega com condescendência.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐉𝐔𝐉𝐔𝐓𝐒𝐔 𝐊𝐀𝐈𝐒𝐄𝐍 ʰᵒᵗ 𝑖𝑚𝑎𝑔𝑖𝑛𝑒𝑠
Фанфик🍷 𝑀𝑒𝑛𝑢 ℎ𝑒𝑛𝑡𝑎𝑖 ⡱⡽ ⢊⢎𝑦𝑢𝑟𝑖 ⡍⡡𝑎𝑢 𝑚𝑜𝑑𝑒𝑟𝑚 𝑜𝑛𝑒𝑠ℎ𝑜𝑡𝑠 ⠝⠓ Aviso: contém putaria desmedida e Sukuna sendo Sukuna