✵ 𝟎𝟏 ━━━ 𝐘𝐔𝐉𝐈 𝐈𝐓𝐀𝐃𝐎𝐑𝐈 [+18]

25.5K 963 1.3K
                                    

▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃

᚜ 𝐘 𝐮 𝐣 𝐢    𝐈 𝐭 𝐚 𝐝 𝐨 𝐫 𝐢 ᚛

▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔
◟◜ atenção ◝◞
contém nudez, sexo explícito, palavras de baixo calão, drogas lícitas e ilícitas.

▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔
pessoas que lêem mangá, favor não dar spoilers
⡜⡑✧ boa leitura ⡓⡜✧
▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃

▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔pessoas que lêem mangá, favor não dar spoilers⡜⡑✧ boa leitura ⡓⡜✧▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

[3821 palavras]

Os alojamentos da Universidade de Georgia estão, em sua maioria esmagadora, vazios e silenciosos na noite de 15 de dezembro. O dia anterior fora o ultimo antes das férias de inverno, quando os estudantes deixam o campus para visitarem suas famílias no Natal. Das janelas de um dos prédios daqueles alojamentos, luzes colorizas irradiam ao ritmo de um som de fazer os vidros vibrarem. Mais uma vez no semestre, eram os veteranos sediando uma festa de arromba, sempre liderados por Gojo Satoru, cuja falta de vergonha na cara lhe fazia dar as melhores festas no campus.

Eu nunca fui tímido, tampouco desejado no ensino médio embora na faculdade meus músculos falem mais alto para as mulheres daqui. Sem dúvidas eu adoro festas, mas hoje, noite de -15°C, preferia estar lendo meus mangás em meu alojamento forrado em pôsteres do que em uma festa do Satoru, mas eis-me aqui.

– Oe, Itadori! – Gojo me cumprimentou animado ao me ver, estalando os dedos em minha direção ao piscar os olhos azuis sob os óculos de sol. – Ouvi dizer que não estava na pira de vir hoje – o loiro abaixou os óculos no dorso do nariz arrebitado, me deixando ver seus olhos curiosos me fitando.

– Todou me convenceu – dei de ombros, recostando-me na poltrona onde me encontrava sentado.

– Bom... – Gojo ajeitou novamente os óculos. – Divirta-se, as pessoas estão chegando ainda – e deu as costas a mim, que permaneci sentado no assento situado ao canto da sala no térreo do alojamento. Tive a impressão que deveria sair dali (assentos no canto escuro da sala eram os favoritos dos casais).

Percorri o hall do prédio erguido em tijolos vermelhos, coçando a nuca enquanto procurava por alguém que eu conhecesse. Entrando pela porta, avistei um rapaz de cabelos negros chegando sozinho, carregava uma garrafa consigo.

– Junpei! – exclamei surpreso.

– Ei, Yuuji – ele respondeu corando, parecia desconfortável.

– Por que trouxe isso? – indaguei apontando para a garrafa na mão dele, que me foi entregue pelo mesmo logo depois. Analisando a garrafa mais atentamente em minhas mãos, vi que se tratava de vodka. Olhei confuso para a garrafa, e então para Junpei. – Pensei que não bebesse...?

𝐉𝐔𝐉𝐔𝐓𝐒𝐔 𝐊𝐀𝐈𝐒𝐄𝐍 ʰᵒᵗ 𝑖𝑚𝑎𝑔𝑖𝑛𝑒𝑠Onde histórias criam vida. Descubra agora