▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃
᚜ 𝐆 𝐞 𝐭 𝐨 𝐒 𝐮 𝐠 𝐮 𝐫 𝐮 ᚛
▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔
◟◜ atenção ◝◞
contém nudez, sexo explícito, palavras de baixo calão, drogas ilícitas.
sexo sem proteção pode levar a gravidez e contração de doenças, protejam-se sempre.▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔
pessoas que lêem mangá, favor não dar spoilers
⡜⡑✧ boa leitura ⡓⡜✧
▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃[4314 palavras]
Todos os rolês que começaram com um céu escuro e ameaçando chuva nunca terminaram bem em minha vida. Mesmo diante desse fato, cá estou eu no conversível vermelho de Mahito, dirigindo em direção à costa. Eu deveria estar em casa estudando para a prova da faculdade, mas esse homem não me deixa em paz. Mahito e Geto têm uma mania idiota de chamar de aventura tudo e qualquer coisa que deveria claramente ser chamada de perigosa, e é por isso que numa sexta-feira com previsões de pancadas de chuva e veementes orientações da guarda costeira californiana para ficar em casa, esses babacas resolvem que querem ir ao parque de diversões.
– Ora, vamos, S/n – Mahito tira uma das mãos do volante e acaricia meu cabelo, estou bufando ao seu lado no banco de passageiro. – Se permita sentir o medo.
– Não estou com medo – retruco, cruzando os braços e tentando resistir ao seu toque gelado em minha pele. – Só acho que há dias melhores para se ir a um parque de diversões, dias de sol e sem previsão de tempestade – digo com ênfase.
– S/n.... – ele diz pacientemente com a voz suave, freando o carro diante do semáforo. – Você já conhece um parque de diversões sob raios de sol e crianças correndo, mas nunca quis experimentar ver esse lugar de um ângulo mais caótico? – perguntou com ar sábio, apoiando o cotovelo em sua janela e me fitando no aguardo de uma resposta.
– Se chegou ao ponto de vir com a gente, é porque tem algum motivo – a voz macia de Geto soa no pé de meu ouvido. Dou um pulo com o susto e sinto meus pelos eriçarem da cabeça aos pés. Olho por cima do ombro e o vejo, esticando-se de seu assento no banco de trás para me alcançar. – Não tinha uma prova para estudar, coração?
Enrubesço. Ele está certo, por mais que eu reclame, eu vim. Por que eu vim?
Talvez seja porque aonde quer que um deles vá, eu os sigo. Eu não consigo evitar amar a companhia deles, é diferente da de outros homens do campus. Ou quem sabe seja o jeito intrínseco deles de conversarem como se estivessem sempre flertando e isso mexe comigo, eles são bons em me fazer sentir mulher em qualquer coisa que fazem e quem sabe seja por isso que eu saí de casa nesse dia péssimo por causa deles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐉𝐔𝐉𝐔𝐓𝐒𝐔 𝐊𝐀𝐈𝐒𝐄𝐍 ʰᵒᵗ 𝑖𝑚𝑎𝑔𝑖𝑛𝑒𝑠
Fanfic🍷 𝑀𝑒𝑛𝑢 ℎ𝑒𝑛𝑡𝑎𝑖 ⡱⡽ ⢊⢎𝑦𝑢𝑟𝑖 ⡍⡡𝑎𝑢 𝑚𝑜𝑑𝑒𝑟𝑚 𝑜𝑛𝑒𝑠ℎ𝑜𝑡𝑠 ⠝⠓ Aviso: contém putaria desmedida e Sukuna sendo Sukuna