✵ 𝟎𝟖 ━━━ 𝐌𝐀𝐊𝐈 𝐙𝐄𝐍𝐈𝐍 || 𝑠ℎ𝑜𝑡 [+18]

6.4K 270 136
                                    

▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃

᚜ 𝐌 𝐚 𝐤 𝐢 𝐙 𝐞 𝐧 𝐢 𝐧 ᚛

▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔
◟◜ atenção ◝◞
contém sexo explícito, linguagem imprória.
este shot é de categoria yuri.

▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔
⡜⡑✧ boa leitura ⡓⡜✧
▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃

▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔⡜⡑✧ boa leitura ⡓⡜✧▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

[ 2.360 palavras}

Treinar jiu-jitsu com Maki é uma experiência que me faz questionar o meu caráter. Não estou nem perto da faixa preta, mas desde a faixa branca aprendemos o princípio básico: o extremo respeito pelo adversário quando se pisa no ringue de tatame. É uma técnica de luta com muitas posições que são visualmente constrangedoras e passíveis de malícia por parte daqueles que olham de fora, por parte daqueles que não veem a luta de jiu-jitsu como um esporte de defesa pessoal e respeito. Eu mesma tive vontade de rir na minha primeira aula há um ano atrás, quando vi Utahime enlaçando as pernas em torno do tronco do homem que ela mais despreza – uma técnica que chamamos de defesa fechada.

É fácil de fazer uma defesa fechada em alguém por quem você não sente nada além de neutralidade ou amizade.

Só que enlaçar minhas pernas em torno de Maki e fazer meu cérebro acreditar que é apenas esporte? Francamente... eu desenvolvi o mais profundo respeito por essa prática oriental, mas não posso dizer o mesmo sobre o epicentro no meio de minhas pernas – ele tem vontade própria e a vontade dele é de se atracar no corpo de Maki e se friccionar na sua pele de um jeito nada esportivo.

– Muito bem, pessoal – o professor Suguru elogia do meio do tatame, cercado por alunos se agarrando e tentando se soltar um do outro. – Terminamos por hoje!

Minhas tentativas de me livrar do meio das pernas de Maki francamente não são muito vigorosas ou cheias de vontade. 

– Oss! – ele nos cumprimenta quando estamos todos alinhados em sua frente.

– Oss! – todos nós, alunos, cumprimentamos de volta.

Todos abandonamos o tatame, abrindo os quimonos ensebados de suor. A Universidade de Stanford passou a disponibilizar uma pequena estrutura para as aulas de jiu-jitsu de Suguru Geto, depois de ele muito insistir ao reitor. Infelizmente a estrutura não inclui chuveiros para nos desencardirmos de todo o suor salgado que nos ensopa depois de cada aula, então cruzamos o complexo esportivo do campus até os vestiários mais próximos, os da natação.

Utahime e Shoko não vão tomar banho lá hoje, falaram alguma coisa sobre terem esquecido suas placas incubando no laboratório. Dessa forma, sobrou para mim: tomar banho sozinha com Maki no vestuário desabitado da natação pois o pessoal está ocupado representando a universidade em uma competição em outro estado.

𝐉𝐔𝐉𝐔𝐓𝐒𝐔 𝐊𝐀𝐈𝐒𝐄𝐍 ʰᵒᵗ 𝑖𝑚𝑎𝑔𝑖𝑛𝑒𝑠Onde histórias criam vida. Descubra agora