▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃
᚜ 𝐌 𝐞 𝐠 𝐮 𝐦 𝐢 𝐅 𝐮 𝐬 𝐡 𝐢 𝐠 𝐮 𝐫 𝐨 ᚛
▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔
◟◜ atenção ◝◞
contém nudez, sexo explícito, palavras de baixo calão, drogas lícitas▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔
⡜⡑✧ boa leitura ⡓⡜✧
▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃[10.763 palavras]
O ingresso na universidade de Yale não é para qualquer um, e é por isso que muitos estudantes passam os seus anos de adolescência dedicando-se aos estudos ou dando tudo de si nas quadras de esporte para conquistarem uma bolsa. A necessidade de uma bolsa integral nunca foi o meu caso, diferentemente de meu melhor amigo, Yuji, cujo avô lhe enchera a cabeça desde muito cedo sobre a necessidade urgente de conseguir uma bolsa para estudar. E foi assim que virei goleiro do time de futebol juvenil de Stamford, e foi assim que acabei, assim como meu melhor amigo, garantindo uma vaga em Yale.
Você pode até estar tirando sarro de mim agora, dizendo que estou me gabando por ter ingressado em uma universidade foda sem nem tentar de verdade, mas o fato é que eu nunca enxerguei meu verdadeiro esforço pois estava ocupado gostando do que estava fazendo. Comecei defendendo pênaltis de Itadori apenas pelo apoio e companheirismo ao meu amigo e quando me dei conta, estava tendo prazer em exercer a defesa das traves de meu time; e terminei com fotos com meu time segurando troféus na parede de meu quarto, e com uma bolsa em Yale.
S/n tem uma história bem diferente.
– Vamos, meninas! Sem mais resmungos, sem mais reclamações! É hora de entrar na água! – S/n sempre parece absorta no seu papel de liderança nas piscinas do ginásio da universidade, só que a sua concentração parece vir mais do estresse para alinhar o time do que do prazer por nadar. – Miwa! Você estava fora de sincronia com Nobara no último treino, precisamos trabalhar isso hoje – S/n ajeita a touca de natação na cabeça ao falar com as colegas.
O corredor no segundo andar do ginásio dá acesso às arquibancadas da piscina, e ao longo dele, enormes janelas de vidro permitem com que eu veja toda a área da piscina enquanto espero por Yuji. São 18:25 e nosso treino começa em breve no campo situado aos fundos do ginásio onde estou.
– Oe! Megumi! – ouço a voz de meu amigo. Surpreendentemente, está no final escuro do corredor. Arregalo os olhos.
– Como...?
– Você estava concentrado no treino das meninas – Itadori coça a nuca e dá um riso amarelo. – Acho que não me viu passar por você.
Resmungo um monossílabo e dou as costas aos janelões de vidro do corredor, sem olhar para trás. Itadori está errado em dizer que eu estava secando as garotas, quando na verdade eu só estava olhando para uma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐉𝐔𝐉𝐔𝐓𝐒𝐔 𝐊𝐀𝐈𝐒𝐄𝐍 ʰᵒᵗ 𝑖𝑚𝑎𝑔𝑖𝑛𝑒𝑠
Fanfic🍷 𝑀𝑒𝑛𝑢 ℎ𝑒𝑛𝑡𝑎𝑖 ⡱⡽ ⢊⢎𝑦𝑢𝑟𝑖 ⡍⡡𝑎𝑢 𝑚𝑜𝑑𝑒𝑟𝑚 𝑜𝑛𝑒𝑠ℎ𝑜𝑡𝑠 ⠝⠓ Aviso: contém putaria desmedida e Sukuna sendo Sukuna