✵ 𝟎𝟐 ━━━ 𝐓𝐎𝐉𝐈 𝐅𝐔𝐒𝐇𝐈𝐆𝐔𝐑𝐎 [+18]

24.5K 911 1.6K
                                    

▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃

᚜ 𝐓 𝐨 𝐣 𝐢    𝐅 𝐮 𝐬 𝐡 𝐢 𝐠 𝐮 𝐫 𝐨 ᚛

▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔
◟◜ atenção ◝◞
contém nudez, sexo explícito, palavras de baixo calão.
sexo sem proteção pode levar a gravidez e contração de doenças, protejam-se.

peguei mais pesado nesse então se você não curte favor não reclamar nos comentários #pas

▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔
pessoas que lêem mangá, favor não dar spoilers
⡜⡑✧ boa leitura ⡓⡜✧
▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃

▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔pessoas que lêem mangá, favor não dar spoilers⡜⡑✧ boa leitura ⡓⡜✧▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

[5242 palavras]

Eu tenho estado anormalmente inquieta nas últimas semanas, e tenho certeza que não é o meu ciclo menstrual – nem ele é capaz de me deixar nesse estado eufórico, ruborizado e flamejante feito uma fogueira de festival personificada. Desde que o apartamento do prédio ao lado, desocupado há meses, recebeu o novo inquilino, eu não consigo evitar senão espreitar-me pelas minhas próprias janelas, tentando descobrir o dono da voz grave que ecoa deliciosamente autoritária na ruela entre nossos prédios, tentando ver o rosto sob os cabelos negros e lisos que já vi passarem pela janela, e talvez, se eu der sorte, flagrar o corpo generosamente esculpido por deus que preenche sua camiseta.

Não me julgue, o cio um dia chega para todas, transformando nossa massa cinzenta pensante e inteligente num grão de ervilha faminto por apenas uma coisa: prazer.

– Oe, Gojo – a sua voz chama a atenção de meus ouvidos enquanto frito minhas panquecas. – Vê se atende minhas ligações, seu filho de uma puta.

Um: meu vizinho não é muito delicado.

Aproximo-me furtivamente da janela de minha sala, que está toda virada num caos (típico de uma universitária com a vida virada do avesso), mas a de meu vizinho não é muito diferente: parece uma boca de fumo malcuidada pelo que vejo daqui.

Dois: meu vizinho não é organizado.

Agora ele bloqueia a vista de sua sala com suas costas do tamanho de um armário, por deus, consigo ver seus músculos delineados pela camiseta branca daqui. Sua mão coça a nuca ao que ele mexe no celular e o leva ao ouvido. Oh, maldição, o perfil de seu rosto. Sua mandíbula maravilhosa é de matar e ele tem um olhar mau, eu não definiria com sequer nenhuma outra palavra. Seus olhos fitam um ponto distante e eles são maus.

Três: eu gostaria desse olhar em cima de mim.

Madeixas pontudas e finas de sua franja caem sobre seus olhos vis enquanto ele aguarda silenciosamente para que alguém atenda ao seu telefonema. Ele se inclina na direção de algo dentro de seu apartamento, e volta novamente à janela com o que parece ser um cigarro – ou um baseado? – aceso na ponta dos dedos. Fico de joelhos no tapete felpudo da sala, me esgueirando mais próxima da janela, meu peito está palpitando e meus hormônios estão fervendo à flor de minha pele, minha virilha torna-se um campo minado e sensível. Não me culpo, os feromônios desse homem claramente invadiram meu apartamento e se impregnaram em tudo a julgar pela distância entre nossas janelas.

𝐉𝐔𝐉𝐔𝐓𝐒𝐔 𝐊𝐀𝐈𝐒𝐄𝐍 ʰᵒᵗ 𝑖𝑚𝑎𝑔𝑖𝑛𝑒𝑠Onde histórias criam vida. Descubra agora