✵ 𝟎𝟔 ━━━ 𝐓𝐎𝐉𝐈 𝐅𝐔𝐒𝐇𝐈𝐆𝐔𝐑𝐎 & 𝐒𝐇𝐈𝐔 𝐊𝐎𝐍𝐆 [+18]

13.8K 494 491
                                    

▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃

᚜ 𝐓 𝐨 𝐣 𝐢   𝐅 𝐮 𝐬 𝐡 𝐢 𝐠 𝐮 𝐫 𝐨 & 𝐒 𝐡 𝐢 𝐮   𝐊 𝐨 𝐧 𝐠  ᚛

▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔
◟◜ atenção ◝◞
contém sexo explícito, linguagem imprópria, machismo, drogas lícitas, mènage, beijo grego (sim eu vou começar a avisar porque tem gente que ainda não tem maturidade pra essa delicia)

sexo sem proteção pode levar à gravidez e contração de doenças perigosas. protejam-se sempre.

▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔
um edit de esquenta pra vocês: https://pin.it/6kQlgx0

▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔
pessoas que leem mangá: por favor sem spoilers.
⡜⡑✧ boa leitura ⡓⡜✧
▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃

⡜⡑✧ boa leitura ⡓⡜✧▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

[9.575 palavras]

Kentucky, EUA. O antigo e mais famoso hipódromo do estado e sua arquitetura luxuosa suportam mais de cinco mil civis sob um céu azul e varrido de nuvens. O céu limpara na noite anterior, fato notado por Toji Fushiguro durante a madrugada enquanto remoía na mente em qual cavalo apostaria no famoso Kentucky Derby, o maior evento de corrida de cavalos do país.

Além de ter perdido um bom dinheiro para uma corrida de barcos, Toji também deve para seu sócio, Shiu Kong. E o Kentucky Derby com seu grande volume de audiência é uma oportunidade interessante para recuperar mais que o dobro do dinheiro que Toji precisa. Só que o homem não costuma fazer apostas previsíveis que seguem o bom senso, e por isso apostou na jóqueta estreante, S/n, e seu cavalo Puro-Sangue-Inglês.

– Que tipo de idiota chama o próprio cavalo de Jean? – Shiu resmunga com um sorriso de escárnio por entre o cigarro em seus lábios enquanto os dois homens observam o quadro de apostas. – Você se supera cada vez mais nas suas apostas, às vezes não sei dizer se é burro ou se é visionário. E que roupa é essa? – o sócio indaga quando se dá conta das vestes de Toji.

Shiu está blindado debaixo de um terno de grife, assim como noventa por cento dos homens que se encontram no luxuoso hipódromo. Toji não se deu o trabalho de usar terno pois não tem nenhum, e usa sua habitual camiseta preta e jeans da cor de um céu nublado. Nunca foi feito para o mundo dos negócios e não faz questão de esconder que odeia gravatas e que não se encaixa no mundo dos aristocratas, embora quisesse ter na conta corrente a mesma quantia que eles têm.

O mais alto, cuja massa muscular desafia o tamanho da camiseta, revira os olhos e ignora o comentário de Shiu.

– Deveríamos ir para as arquibancadas, quero ver de perto o cavalo que vai me deixar rico – o homem grande e forte sugere, e os sócios seguem corredor adentro, se embrenhando no mar de pessoas da classe alta até a luz do sol que irradia no centro do hipódromo fazer cerrar seus olhos ao saírem para o pátio principal, onde a corrida aconteceria.

𝐉𝐔𝐉𝐔𝐓𝐒𝐔 𝐊𝐀𝐈𝐒𝐄𝐍 ʰᵒᵗ 𝑖𝑚𝑎𝑔𝑖𝑛𝑒𝑠Onde histórias criam vida. Descubra agora