[N/A] A partir deste capítulo vocês irão saber mais sobre vício em sexo, mas vou focar principalmente no vício da Skyler, que é um pouco diferente.
"Nunca se tem o suficiente quando se é viciado"
𝐎 𝐖 𝐄 𝐍
- S/N? - Uma voz soou atrás da porta. - Será que podemos conversar sobre a sessão? - A tia Mary perguntou. Tirei o notebook do colo e fui obrigada a sair da confortável posição que eu estava para abrir a porta.
Minha tia entrou, passou os olhos pelo meu quarto e os fixou nos cartazes de filmes antigos que eu havia comprado e mandado emoldurar para decorar o meu quarto. As molduras pretas entravam em contraste com as paredes totalmente brancas, assim como os móveis. Não há quase nenhum tipo de colorido no quarto, apenas o preto e o branco, todos os móveis são simples deixando como destaque a grande cama e a janela que permite a entrada de muita iluminação natural.
- Então, sobre o que quer conversar a respeito da sessão? Você só não vai me ouvir falar sobre o meu vício e tentar me ajudar depois? - A questiono, tirando sua atenção da decoração, ela sorri fraco e se senta na cadeira da escrivaninha.
- Não é tão simples quanto parece, antes de você falar sobre o seu vício precisa que tente entende-lo. O que você sabe a respeito da obsessão em sexo? - A tia Mary pessas as mãos alisando o seu vestido de lã vermelho e mantem seu olhar fitado na minha direção.
- Não posso dizer que sei tudo sobre o meu vício, só sei que todos os meus sintomas e tudo pelo que eu estava passando fizeram a mãe me levar ao psicólogo e o diagnóstico final foi a compulsão sexual. A ficha não caiu quando eu fui diagnosticada, não acreditava que eu era viciada em sexo, por isso não me dei o trabalho de pesquisar ou buscar saber mais. - Dou os ombros e volto a me sentar na cama, visto que ainda estava de pé. Pousei o notebook de volta no meu colo e tento prestar mais atenção na conversa do que na tela.
- Oh, então não sabe muito? - Nego com a cabeça e perco a concentração por um segundo. - Ei, o que está vendo aí? - Ela se levanta da cadeira e chega do lado da cama, fecho o notebook rapidamente para que a Mary não veja. - S/N, o que estava vendo aí? - Ela pergunta com um tom mais severo. - Precisa me mostrar, sou sua pscóloga agora, confie em mim.
Por impulso acabo abrindo, revelando para a minha tia tudo o que eu estava a ver. Ela fica sem entender a princípio, mas depois sua expressão muda de confusa para satisfeita.
- Garotos, muitas fotos de garotos. Você os conhece? - Ela cruza as pernas e se mantém atenta em mim.
- Sim, quer dizer, nunca falei com nenhum deles, mas são todos garotos do grupo de apoio, do colégio e alguns moram por aqui. - Vou apontando para as fotos conferme estou falando. - Não sou muito sociável, eles não falariam comigo e eu não conseguria encará-los sem sentir nenhum tipo de desejo. - Acabo por admitir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗢𝗕𝗦𝗦𝗘𝗦𝗜𝗢𝗡, ꪶ𝘰𝘶𝘪𝘴.𝘱
Fanfiction➣ 𝐀𝐏𝐄𝐍𝐀𝐒 𝐅𝐄𝐂𝐇𝐄 𝐎𝐒 𝐎𝐋𝐇𝐎𝐒 - ꪶ𝘰𝘶𝘪𝘴 ρ𝘢𝘳𝘵𝘳𝘪𝘥𝘨𝘦 ꪖ𝘥𝘢𝘱𝘵𝘢𝘵𝘪𝘰𝘯 ❝𝗢𝘄𝗲𝗻 𝗲 𝗣𝗮𝗿𝘁𝗿𝗶𝗱𝗴𝗲 𝘀𝗲 𝗰𝗼𝗻𝗵𝗲𝗰𝗲𝗺 𝗲𝗺 𝘂𝗺 𝗴𝗿𝘂𝗽𝗼 𝗱𝗲 𝘁𝗲𝗿𝗮𝗽𝗶𝗮 𝗽𝗮𝗿𝗮 𝘃𝗶𝗰𝗶𝗮𝗱𝗼𝘀 𝗲𝗺 𝘀𝗲𝘅𝗼, 𝗲 𝗮𝗽𝗲𝘀𝗮𝗿 𝗱𝗮...