Estava quase anoitecendo quando o navio parou no Porto da cidade, os piratas ficaram livres para fazerem o que quiserem, ele partiria amanhã durante a tarde.
Emma e Luca ficariam no navio cuidando de tudo, além que receberão cargas e limparão os estoques do navio juntos a outros piratas. Quando Dante não estava, Emma ficava no comando e Luca a ajudava.
O capitão já tinha arrumado uma bolsa de couro com roupas, papéis e kit de desenho. Annya iria acompanhar o mesmo, também tinha feito uma bolsa com algumas poucas roupas.
Eles iriam para o norte da cidade, provavelmente se voltassem para o navio teriam que voltar de madrugada e seria perigoso, então eles iriam ficar em alguma hospedaria por uma noite.
- Vamos?- Dante disse olhando Annya, a bolsa com a alça atravessada no seu tronco, usa uma blusa cinza de manga, calças e botas escuras, um casaco preto e uma faixa vermelha envolta da cintura. Também tinha um cinto com uma espada.
- Vamos, cereja.- passou pelo garoto, a mesma usava calças e botas escuras, um corpete de alça marrom escuro e uma blusa verde escura, os cabelos soltos e o cinto com suas pistolas.
- Cereja?
- Por causa do seu cabelo.
- Nunca me chame assim.- disse sério.
- Que tal moranguinho?- o garoto empurrou o ombro da menina enquanto ela ria.- Tá bom, parei.
Os dois saíram do navio e andaram pelas ruas de pedra cinzas da cidade, Dante comprou um cavalo, saiu mais barato que uma carruagem.
- Por que só um?- Annya perguntou olhando o cavalo marrom.
- Por que comprar dois? Já vou ter que dar ele amanhã, ele vai ser apenas o nosso transporte.- Anastasia engoliu a seco.- Está com medo? Nunca andou a cavalo?
- Eu já andei. É só que...eu vou na frente.- colocou o pé na cela.
- Você sabe onde é a taberna do encontro?- a garota o olhou e revirou os olhos.
Dante subiu no cavalo e segurou as rédeas, o pirata estendeu a mão para Annya que subiu ficando atrás do mesmo.
- Segure firme. - enrolou as rédeas do cavalo nas mãos, Annya segurou o casaco de Dante.- Har!- o pirata bateu as rédeas e o cavalo começou a calvagar rápido. Annya tirou as mãos do casaco do garoto e abraçou sua cintura com medo de cair.
Dante olhou para baixo vendo as mãos da garota e depois olhou para frente para não perder o caminho.
Mais e mais eles ficavam longe do Porto, mas Anastasia olhava as ruas com as casas simples porém bem bonitas. Ela viu casais e crianças andando pelas ruas, viu os vestidos que estavam na última moda de Londres.
A noite tomava conta da cidade, as velas dos postes eram acessas para iluminar as ruas.
- Já estamos chegando?- a garota pergunta com o rosto perto do ombro de Dante.
- Por que?
- Meu cóccix tá me matando.- o garoto riu.
- Estamos perto.- ele virou uma rua e o cavalo diminuiu o ritmo até parar na frente de uma taberna. Annya pulou do mesmo e colocou as mãos nas costas estalando a coluna.
- Tem certeza que o homem já chegou?
- Tenho, nós que estamos atrasados alguns minutos.- disse olhando seu relógio de bolso, Annya olhou e percebeu que tinha a aparência cara, provavelmente tinha roubado de um nobre ou talvez algum presente do rei.- Vem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Estrela Amaldiçoada
FantasyCONTINUAÇÃO DO LIVRO A ESTRELA NA ESCURIDÃO Segundo livro O capitão Kira e a senhora da escuridão são um casal que viveram muitas aventuras juntos, o tesouro de Akiles não foi o fim, mas apenas o começo. Alguns anos depois, eles agora tem uma filha...