Era de noite, duas semanas em alto mar, Anastasia estava no timão junto com Dante. Dois mapas em cima da mesa junto com um lampião acesso, as mãos da garota estavam no timão enquanto Dante anotava algo nos mapas.
Luca desceu para comer seu jantar e descansar um pouco, depois ele voltaria para cá para cuidar do timão junto de outros piratas.
- Acho que eu peguei o mapa errado.- o garoto disse abaixando o lápis.
- Eu vou lá pegar, qual é?- Annya perguntou, o garoto antes de costas agora se virou para ela. Seus machucados tinham se sarado graças às ervas de Luca mas o da sobrancelha não sumiu completamente, ele se tornou uma fina linha branca, talvez suma com o tempo.
- Deve estar em cima da mesa, a folha manchada nas pontas.
- Tá.- o garoto se aproximou para segurar o timão, seus dedos roçaram nos de Annya antes dela soltar o objeto e ir na direção das escadas.
A garota pegou um lampião com uma vela acessa dentro e foi na direção da cabine do capitão. A garota entrou no local escuro, pouco iluminado pela lua nas janelas.
Anastasia foi para perto da mesa e passou a mão em alguns mapas pegando o certo, quando se virou para sair acabou esbarrando em alguns papéis e eles caíram no chão.
- Merda.- a garota colocou o mapa certo e o lampião na mesa, se agachou para pegar os papéis.
Ela juntou todos tentando não ler o que tinha mas seus olhos passaram rápido pelas folha.
Danny,
Estou sentindo sua falta seu chato.
Anastasia sabia que era errado mas sua curiosidade falou mais alto.
O palácio é sem graça sem a sua companhia, quando que você vai vir nos visitar? Papai está preocupado com essa guerra e mamãe está com medo, talvez eles adiem a coroação de Phillip.
Mas o noivado do nosso irmão continua confirmado, não a data de casamento ainda, não sei se gosto da princesa de Holanda.
Em fim, responda minhas malditas cartas Daniel, eu sou a sua irmã e sinto sua falta. Sei que você está ocupado com a missão da ilha, mas depois venha para o palácio, faz meses que nós não nos vemos. Quase dois anos eu acho.
Venha logo me visitar se não vou enlouquecer.
Charlotte.
Annya deu alguns passos para trás em choque, ela leu mais algumas cartas, a maioria do rei, duas da rainha, uma de Phillip e outra de Charlotte.
A garota deixou o bolinho cair novamente no chão.
Dante
O corsário do rei
Pirata e capitão da maldição dos Santos.
Era na verdade o príncipe Daniel Scarbrough, terceiro na linhagem e filho mais novo do rei Augusts II e rainha consorte Clarissa.
A garota arrumou as cartas novamente e colocou na mesa, ela pegou o mapa e o lampião saindo da cabine.
Todos sabiam sobre os filhos do rei, mas o único que apareceu em público era Phillip por ser o herdeiro e próximo rei da Inglaterra. Ninguém conhecia o rosto de Charlotte e Daniel.
Quando eu era pequeno eu me sentia um peso para meus pais, meus irmãos era perfeitos e eu era apenas mais um. Então para chamar atenção deles eu fazia desenhos, mapas, lia diversos livros, mas eles apenas sorriam mas continuavam não me dando atenção apenas para os meus irmãos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Estrela Amaldiçoada
FantasyCONTINUAÇÃO DO LIVRO A ESTRELA NA ESCURIDÃO Segundo livro O capitão Kira e a senhora da escuridão são um casal que viveram muitas aventuras juntos, o tesouro de Akiles não foi o fim, mas apenas o começo. Alguns anos depois, eles agora tem uma filha...