A chegada

1K 76 39
                                    

Pov Jisoo

Nós chegamos em casa e já deveria ser umas 1:30 da manhã quando chegamos.

Saímos nós três do carro e a Lisa com a pequena no colo ,não queríamos acordar ela ainda, ela estava bem cansada .

Jennie : Vamos entrar logo para ver oq vamos fazer .

Jisoo: Vamos então, ela tá muito pesada Lisa?

Lisa : Ela não é pesada ,ela é bem leve ,acho q leve demais para a idade dela.  Então acho q vamos dar algo para ela comer hj ainda.

Entramos em casa e a Lisa foi deixar a Rosé no quarto de hóspedes enquanto eu e a Jennie ficamos na cozinha pra fazer algo para comer .

Jennie : Soo oq uma criança come ?

Jisoo: Vamos fazer uma sopa pra ela Jen . Com carne e legumes ,vai ser bom ,vai dar energia pra ela.

Jennie : Ok Soo então vamos logo. 

Enquanto isso no quarto com Lisa e Rosé

Pov Lisa

Eu coloco a Rosé na cama com cuidado para ela não acordar ainda . Vamos deixar ela dormir um pouco enquanto as meninas fazem a comida .

Eu decidi não tirar as roupas dela por privacidade, então decidi ligar o aquecedor. Assim fica mais quentinho e ela não pega um resfriado .

Estava velando seu sono e vendo sua beleza tão inocente ,mas não pude deixar de ver umas marcas e hematomas em seu corpo ,vamos falar sobre isso depois.

Desço as escadas e vejo uma cena muito inesperada rssssss .

Pov Jisoo

Eu tava fazendo a sopa e com um movimento rápido Jennie me abraça por traz e fala no meu ouvido fazendo eu me arrepiar .

Jennie : Vc tá tão linda amor.

Jisoo: Jennie a Lisa pode nos ver ,vc sabe q ainda vamos contar pra ela .

Jennie : Vai amor Só um beijinho , a Lisa tá lá em cima.

Jisoo: Tá bom teimosimha ,só um

Em um movimento não tão rápido, nós juntamos nossos lábios em um beijo lento e com muito carinho .

Durante o beijo ele foi esquentando rápido demais ,mas eu já não conseguia parar ,eu já tava entregue até q a Lisa aparece e eu me separo da Jennie muito rápido fazendo a mesma se chocar com a bancada com um pouco de força.

Jennie: Haiiii

Jisoo: Lisa vc tá aí a muito tempo?

Lisa : Gente calma, já tava na hora né, até um cego vê a química de vcs kkķkkk

Jennie : Aí minhas costas

Falou sentindo um pouco de dor.

Jisoo: Aí Jen desculpa ,foi sem querer .

Jennie : Tá tudo bem Soo

Lisa : E então, Jensoo rola?

As duas : Sim

Baby Rosie 🍭🌸🏳️‍🌈Onde histórias criam vida. Descubra agora