Pov Rosé
A Rosie tava muitão feliz q a Lili vai cuidar de dela agola . A Lili falou q agola a Rosie e ela são igual a as Unnies .
Eu e a Lili ficamos muito felizes mas tem q conta pras Unnies agola ,acho q elas vão gosta .
Eu tava deitadinha no colinho da Lili na sala vendo o mesmo desenho de antes, ele é muitão legal mas eu acho q a Lili não gosto hihihi. Ela mimiu no sofá, ela é tão munita ,a boquinha dela é tão...... uau . Pela , a Rosie pode da um bejo na Lili agola ? A Lili é mommy da Rosie agola então acho q podi.
Vou me aproximando da Lili saindo da minha posição q antes era deitada no seu colo, mas agora estou me sentando no colinho dela sem dexa ela acoda .
Eu vou chegando bem pétinho dela sentinu o chelinho dela, eu junto a minha boquinha com a da Lili ,fazendo ela acoda. Fico corada e abaixo a cabeça com vegonha .
Pov Lisa
Eu estava entediada de ver o desenho, mas como não deixaria a Rosie acordada sozinha só fechei os olhos mesmo esperando ela terminar de ver ou resolver fazer outra coisa .
Acho q ela resolver fazer outra coisa sim rssss .
Sinto a Rosie se levantar do meu colo ,eu já ia abrir meus olhos mas senti ela se sentar no meu colo novamente só q dessa vez de frente pra mim .
Sinto ela chegar mais perto e sentir meu cheiro, eu estou tensa ,mas vou deixar ela tomar essa atitude sozinha, ainda mais pq não dorçaria ela a nada .
Sinto os lábios macios da minha pequena se juntar com os meus e abro os olhos , ela cora e abaixa a cabeça envergonhada. Rsssss q fofa meu Deus.
Rosé: Dicupa Lili , é q a Rosie acho que ....
Imterronpo ela dizendo .
Lisa : Amor ,não tem problema, pode me beijar quando quiser ,somos um casal agora tá? Eu te amo. E eu gostei. Rssss
Falo e vejo a mesma dar um lindo sorriso tímido.
Rosé: A Lili goto ?
Lisa : Sim baby .
Rosé: Pode da otlo bejo na mommy ?
Eu sorrio boba pelo apelido, eu já estou amando isso ,ser mommy é uma coisa q eu já pensei a respeito e agora sou uma de verdade .
Não respondo, levo minha mão direita até seu rostinho e a esquerda até sua nuca a trazendo pra mim e dando um beijo desengonçado da parte dela ,mas cheio de sentimento. Passa um tempo e Rosie pega o ritimo mas acabamos nos afastando por conta da falta de ar .
Jennie : Uuuuuui q lindo casal .
Puta merda q susto ,não ouvimos elas chegando. Mas agora já não temos q esperar muito para contar rssssss .
Minha baby se assusta e fica toda vermelhinha. Meu Deus eu vou esmagar essa menina .
Lisa : Concordo com vc Jen kkkkk.
Jisoo : Péra me explica isso direto kkkkkk . Nós só saímos por 2 horas .
Lisa : Eu lembrei q a Jennie Unnie tinha falado q a Rosie tinha q me dizer algo ,então eu perguntei, ela me explicou e deu no q deu . Eu pedi pra namorar com ela e ela aceitou .
Jennie: EU SABIA Q IA DAR EM NAMOROOOO.
Grita assustando a Rosie q olhou pra ela com uma carinha fofa de assustada .
Lisa : Unnie não grita, tá assustando ela .
Jennie : O bebê, vem cá com a Nini .
Diz pegando ela do meu colo. E encosta a cabecinha no ombro da Jen .
Jisoo: Tá deixa eu ver se entendi. Vcs durante 2 horas se declararam uma para a outra ,estão namorando e pelo visto já se beijaram kkkkkk.
Rosé: Nini ,vegonhaaaa. Pala Chu .
Fala ainda no colo da jen.
Jisoo : Tá bom neném, q Soo só tava brincando.
Jennie : Pq não comemoramos?
Lisa : Pizza ?
Rosé: Ebaaaaa pitaaa
Todos riem e encomendas as pizzas .
Passamos a noite conversando até q a Rosie fica com sono e vou dar banho nela para dormir ,nos despedimos das meninas e fomos para o nosso quanto, sim, já é nosso agora kkkk.Coloco ela deitadinha na cama q já estava dormindo e a cubro . Tomo um banho ,ponho meu pijama e me deito ao seu lado.
Ao perceber q deitei na cama ,minha baby já me abraça e coloca o dedinho na boca . Tiro seu dedinho recebendo um resmungo manhoso e ponho a chupeta .
Lisa : Boa noite my baby.
Sem resposta pela mesma já estar dormindo eu a abraço mais e durmo junto do meu bebê.
CONTINUA 👇
Boa noite pra vcs pessoal . Espero q gostem do capítulo de hj .
Não esqueçam de votar por favor.
Beijo beijo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Baby Rosie 🍭🌸🏳️🌈
FanfictionRosé era uma menina de 19 anos na mente de uma criança por conta do seu infantilismo. Ela era uma menina linda e fofa com todos ,mas nem todos gostavam dela ,ela achava q nunca seria Amada até q ela encontra um trio da meninas q vão mudar a sua vid...