O encontro

1K 81 27
                                    

Pov Lisa

Eu e minhas amigas estávamos na empresa q nós dividimos e q é umas das mais famosas de Seul ,mas nesse momento nós estávamos em nossas salas q são separadas mas todas no mesmo andar.

Cada uma trabalha em uma área da empresa . Oq é bom q não dá briga .

Falando nelas eu acho q a Jisoo e a Jennie estão ficando, eu sempre achei q elas se gostavam , e eu apoio muito, eu amo ver elas juntas , é muito fofo rssss..

Deu nosso horário para irmos embora , hj íamos todas em um só carro, estava chovendo muito lá fora e já estava ficando tarde .

Saio da minha sala ao mesmo tempo q ela e fomos todas para o elevador.

Lisa : Eu tô morta, só quero tomar um banho e dormir.

Jennie/Jisoo : Eu tbm .

QDT

Estávamos passando em uma estrada deserta por causa do horário e chovia muito, mas nós quase morremos do coração quando uma menina surge do nada na frente do carro e quase q a Jennie atropela ela .

Ela caiu pelo susto e chorava muito .

Lisa : MEU DEUS , quase matamos a menina .

Jisoo: Pq ela tá no meio da Chuva e no meio da estrada ?

Jennie : Calem a boca e vamos ver se ela ta bem !!!!!

Estávamos em choque e esquecemos da menina do lado de fora q chorava encolhida no chão, com sua cabeça abaixada na altura dos joelhos .

Saímos do carro e nos aproximamos dela ,mas ela começou a chorar mais ainda .

Xxx: Não faiz dodói pu favo , não faiz pu favo .

Ela falava baixinho mas não parava de chorar , cortou meu coração ver ela toda assustada .

Lisa :Ei mocinha não precisa chorar, não vamos te fazer mal. Oq faz aqui na chuva no meio do nada ?

Xxx: Meus títius falaram q a gente ia sai pa algum luga ,aí eu só lembru di vê a titia me jogamdu do carro com minhas coisinhas . Eu bati minha bebeça ati ó ?

Fala apontando para o meio-fio. Eu não entendi de primeira mas percebi pelo seu jeitinho q ela tem infantilismo. Me cortou o coração ver ela não saber q foi deixada para não voltar mais para casa .

Jennie: Vêm princesa ,vamos te ajudar tá? Não precisa ter medo .

Olhei para Jennie e ela tinha percebido oq ela tinha tbm , a menina q ainda não sei o nome se levantou com cuidado, e com um pouco de medo mas entrou no carro indo ao banco de trás comigo.
Jisoo pegou as coisas e colocou no porta-malas do carro para irmos logo pra casa .

Lisa : Qual seu nome pequena ?

Xxx: Meu miminho é Roseane Park ,mas podi chama eu de Rosé.

Falou com uma carinha de sono com uma chupeta na mão ,acho q ela tava com vergonha de colocar.

Lisa: Pode ser vc tá bom. Pode agir do seu jeitinho.

Nessa hora ela abre um sorriso tímido e põe a chupeta nos lábios.
Não falamos muito no caminho, ela ainda tava assustada mas com o tempo ela foi ficando mais calma .

No meio da viagem para casa ela acabou dormindo de qualquer maneira no banco. Oq dava pra ver q estava desconfortável. Então eu pego seu pequeno corpo e a deito melhor para mais conforto .

CONTINUA 👇

Baby Rosie 🍭🌸🏳️‍🌈Onde histórias criam vida. Descubra agora