Dor amor? 🔞

883 53 32
                                    

SÓ AVISANDO, SENAS HOT .🔞🔞🔞🔞🔞🔞

Não sei e nunca fiz um hot tá kkkkk.

_____________

Na mesma noite do capítulo anterior .

Pov Jisoo

Estava dormindo ao lado da minha namorada tranquilamente até sentir ela se mexer muitas vezes na cama . Não entendendo oq estava acontecendo me levantei ficando sentada na cama e me virando para ver a mesma q estava com o rosto um tanto vermelho .

Jisoo : Amor, oq tá fazendo acordada essa hora ? Sabe q horas são?

Jennie : Amoooor tá doendo .

Jisoo : Doendo amor ? Onde?

Falei um pouco preocupada . Até sentir ela pegar minha mão e por minha mão em cima de sua intimidade por sima do cobertor .

É impressionante o quanto a Jennie vira um neném q nem a Rosie nessas horas  .

Jisoo : Agora entendi .

Jennie : Ajuda mommy !!!

Aí meu Deus ,ouvir essas palavras me deixou tão excitada , vcs Não tem noção.

Jisoo : A mommy ajuda sim . Mas me conta cono isso aconteceu .

Jennie: É q eu sonhei com vc e ,não deu para segurar .

Jisoo : Haa Sim ,deve ter sido um sonho bem interessante.

Falo já tirando o cobertor q nos cobria. O puxando e jogando ele para o chão do quarto, não iria suja-lo né.

Jennie : Podemos fazer q nem no meu sonho não acha mommy ?

Meu Deus, não dá, essa palavra não é de Deus, puta merda Jennie..

Jisoo: Vamos fazer melhor amor.

Subi em cima dela já iniciando um beijo rápido e q ficou muito mais quente com o tempo. 

Minhas mãos já passeavam pelo seu corpo todo . Tirando sua blusa q usava ,a única coisa q usava com uma calcinha vermelha q me fez ficar mais húmida lá em baixo.

Mordi seu lábio depois do beijo ouvindo a mesma soltar um gemido manhoso ,q só me deixou mais molhada .

Jennie: Va-vai mommy ,p-por favor.

Jisoo : Sem pressa amor, sem pressa .

Desci meu beijos pelo seu pescoço, mordendo e chupando o mesmo deixando Minhas lindas marcas na mesma .

Desci para sua clavicula fazendo o mesmo processo até chegar nos seus lindos seios redondinhos . Os chupando e modificando de leve para não machuca-la .

Jennie :Mo-mommy eu não aguento mais ,vai po-por fa-favor .

Jisoo: Como quiser vida.

Falei bem perto do seu ouvido fazendo a mesma se arrepiar e soltar um pequeno gemido.

Eu amo ter esse controle ,nossa, é tão bom .

Eu não tardo em tirar sua última peça íntima. Para ter mais contato e dar o prazer q tanto queremos.

Sem rodeios chego perto da sua intimidade encharcada por um líquido transparente q escorria por suas pernas até o colchão abaixo de nós  . Passei minha língua de uma vez vendo a mesma arquear as costas com o contato.  Assim fui saboreando cada cantinho daquela bucetinha rosinha q eu tanto tenho tesão.

Jennie pegou em meus fios de cabelo q estavam soltos me empurrando contra sua intimidade ,anunciando q estava perto de gozar pra mim.

Eu paro de chupada quase levando um tapa da mesma rsssss .

Jisoo: Rss calma amor, eu não acabei .

Jennie: Vai amor.

Penetro bem devagar em sua intimidade q não foi nada difícil de entrar por conta do seu líquido de excitação.

Jennie : Meche amor, v-vai . Quero q vá bem fundo e r-rápido na minha b-bucetinha.

Jisoo:Aí caralho menina, assim vc vai me matar de tesão.

Vou menchendo meus dedos como a mesma quis ,cada vez mais rápido e cada vez mais fundo . Já sentia seus sinais q gozaria a qualquer momento. Em um determinado tempo atinjo seu ponto mais sensível. Vendo a mesma se arquear na cama e prender lençóis da cama com força soltando um gemido alto ,pode se dizer q foi um grito .

Jennie : Aí porra, amor i-isso foi ....

Jisoo: Incrível.

Falamos ainda sentindo o ar faltar por conta do cansaço.

Me ponho em cima da mesma novamente para beija-la ,só q dessa vez com carinho .

Jisoo: Parou de doer amorzinho rssss ?

Jennie : Não sei ,acho q podemos fazer de novo não acha ?

Jisoo: Vc sabe q tem um neném no outro quarto né?

Jennie : Ai meu Deus as meninas !!!!!.

Falou com os olhos arregalados. Kkkk

Jisoo : Kkk calma amor.

Jennie : Vc sabe q a Lisa vai nos matar se a Rosie tiver ouvido nossa tranza né.?

Jisoo : Err.... acho melhor irmos tomar um banho né ?

Jennie: Acho melhor sim.

Fomos tomar nosso banho juntas ,sem segundas intenções, mas só alguma mãos bobas digamos assim.

Terminamos o banho e trocamos a roupa de cama e voltamos a dormir como antes .

Meu Deus foi um prazer conhecer vcs kkk ,pq certeza q não vamos estar vivas amanhã.

___________

Desculpa os erros gente .Eu nunca fiz isso 😳 .Mas espero q tenham gostado . Até o próximo capítulo.  Oq será q vai acontecer?

CONTINUA 👇

Baby Rosie 🍭🌸🏳️‍🌈Onde histórias criam vida. Descubra agora