A conversa

873 74 23
                                    

Pov Lisa

Acordo com um pouco de mal humor como sempre por ter q acordar ,mas logo esse mal humor vai embora quando vejo um anjinho dormindo quase em cima de mim . Rosé tava muito fofa,com seus cabelos loiros pelo rosto e agarrada em mim como se eu fosse fugir dela .

Eu tento sair da cama com cuidado até o banheiro para não acordar meu anjinho dormindo. Dane-se vou chamar ela assim e ponto.

Consigo sair da cama com cuidado e vou trocar de roupa e fazer minhas higienes para descer para tomar café. Vou acordar a Rosé quando eu tiver acabado aqui.

QDT

Terminei e vou acordar meu anjinho.

Lisa : Eii princesa, vamos acordar pra tomar café ?

Não se ouviu nada . Ela tem um sono pesado ,ou faz tempo q ela não descansa assim.

Lisa : Vamos Rosé, vamos acordar e da bom dia pras titias lá em baixo .

Rosé : Não lili eu quelo Mimi.

Lisa ; Não senhora, vamos acordar. Vamos passear hj sabia ?

Confesso q inventei isso agora,agora vou ter q cumprir rsss .

Rosé: Não lili ,Mimi.

Lisa : Tá bom então, Eu vou descer pra tomar café então.

Foi dizer isso q ela levantou e me abraçou me impedindo de levamtar da cama .

Rosé: Não lili eu vo .

Lisa : Ok então vamos pentear o seu cabelo e escobvar os dentinhos.

QDT

Pov Jennie .

Estavam eu e a Jisoo tomando café até ouvirmos passinhos vindo correndo até a cozinha. Rosé chegou primeiro e uma Lisa brava logo atrás .

Rosé: Oi tia Nini oi tia chu .

Ela chegou nos comprimentando toda agitada rsss ,confesso q foi bom ver ela assim.

Lisa: Rosé não pode correr na escada ,se vc caísse vc ia se machucar !!!!

Nesse momento vi o sorriso da Rosé sumir e ser substituída por uma carinha de medo e choro pelo tom de vóz q a Lisa usou. Eu sei q a Lisa certa, mas a Rosé é um bebê.

Rosé: Dicupa lili .

dava pra ver as gotinhas caírem pelo seu rostinho.

Jisoo : Amiga calma ,ela entendeu ,ela não vai fazer de novo né bolinho ?

Rosé concordou com a cabeça baixa. Nisso a Lisa se tocou q tinha pegado pesado e pegou a loirinha no colo pra ela parar de chorar .

Rosé: Lili a Rosie não fez pu mal ,Dicupa.

Lisa :  Calma anjinho, tá tudo bem ,eu q me exaltei muito tá ,vamos tomar café?

A mais nova concordou aainda no colo da Lisa, mas ela não se permitiu soltar a mais velha nem por um minuto em todo o café. Acho q ela se sentiu envergonhada por ter feito "bagunça".
Oq eu quero q ela faça mais ,ela fica muito fofa e a Lisa muito engraçada com cara de brava kkķkkk.

Jennie : Amor ,Lisa ,nós temos q conversar com ela agora.

Disse logo quando todos acabaram o café.

Todas se encaminharam para a sala e claro q a Rosé foi no colo da Lisa. achando q vai ter algo no futuro .

na sala.

Pov Lisa.

Estávamos todas já na sala e começamos a conversar com a Rosé.

Lisa : Anjinho nós precisamos saber mais de vc tudo bem?

Rosé: Kay lili.

Jisoo: Bom princesa ,Conta pra nós como era na sua casa por favor.

Senti a Rosé tremer um pouco no meu colo ,mas eu só a abracei pra passar conforto.

Rosé: Eu morava com o titio e a titia, eles não gostava de eu não, e sempre faziam dodói ni mim . Eu tinha q codá bem cedinho pra ruma à casa todinha deles .

Jennie: Eles te davam comida ou roupas e te davam banho?

Rosé: O papa era só as vezes, mas não sempri . O resto não. Eu só tinha uma mudinha de roupa só.

Lisa: E os seus pais ,eles sabem disso?

Rosé: Meus papais são istelinhas lili ,não podem ajuda a Rosie .

Meu coração está despedaçado e com muita raiva daqueles fdps do caralho. Q vontade de quebrar a cara deles .

Vi q a Rosé já tava com os olhinhos lacrimejando ,deve ser difícil, mas nós precisamos dessa conversa .

Jisoo : Princesa, onde q eles faziam os dodóis ?

Rosé: Tia chu eles faziam em tudo isso ó .

Disse Apontando para todo o seu corpo ,até q vi ela apontar pra sua parte íntima, aí eu perguntei.

Lisa : Amorzinho, diz pra Lili uma coisa , eles já fizeram dodói aqui em vc ?

Apontei pra sua parte íntima. Ela concordou com a cabeça e na hora eu olhei para as meninas q estavam horrorizados já.

Lisa : Qual dos dois mecheu aqui anjinho?

Rosé: O titio lili ,não dexa ele faze di novo pu favo titias ,não me levem de volta pu favo.

Ela entrou em desespero mas logo nós a acalmamos.

Jennie : Calma pequena não precisa ter medo ,não vamos te levar naquele lugar nunca mais.

Olhamos todas para a Jen pelo q ela falou ,pois não tínhamos decidido ainda, mas eu apoio a decisão dela ,e vejo q a Soo tbm .

Rosé: Tia nini ,eu vou poder ficar cum vuceis ati ?

Jennie : Vai sim .

Rosé saiu do meu colo e correu pra abraçar a Jen chorando de novo ,mas agora de alegria por não ter q ir embora ,confesso q eu não seria capaz de deixar ela em outro lugar .

Jisoo : Rosé, quantos anos tem mesmo?

Rosé: Tenho 1 e 9 titia .
(19)

Jisoo: Ok então Não terá problemas .

CONTINUA 👇

Baby Rosie 🍭🌸🏳️‍🌈Onde histórias criam vida. Descubra agora