Ai meu Deus

627 44 34
                                    

🔞🔞🔞🔞🔞

Pov Rosé

Eu e a mommy chegamu na casinha nossa mas as as titias não tavam lá, devem te xaido .

Eu ia toma banhu  quando eu veju a mensagem da tia Chu no celula q a mommy me deu .

MMensagem on

Tia chu🐇🤍

Oi neném, então À tia Chu e a tia Jen vai sair hj pra vc e a sua mommy terem um tempinho sozinhas tá.

Rosé : Como axim Titia? Eu já fico com a mommy todo dia .

Tia Chu🐇🤍

Não é assim neném. É para vcs poderem dar beijinhos entende ? Para terem um tempinho de vcs .Oq tá fazendo agora ?

Rosé: Rosie tendeu . Eu tava inu toma banhu .

Tia Chu🐇🤍

Então faz o seguinte , coloca uma roupinha q a tia Jen colocou no seu ladinho do guarda-roupa ,e coloca um pijaminha por cima. Mas na hora q a sua mommy for tomar banho vc volta pro quarto e espera ela na cama sem o pijama tá?.

Rosé: 😳 Paquee ixu Unnie, a Rosie tem vegonha .

Tia Chu 🐇🤍

Vai por mim princesa vc vai gostar muito kkkk . E olha um vídeozinho q eu acabei de te mandar . Só promete uma coisa pra titia ,não faça nada q não quiser tá. Se não quiser fazer nada disso não precisa fazer tá.

__________________________
/Video enviado para vc📷🔞 /

Rosé: Tá bom titia eu vou ver o vídeozinho tá .

Tia Chu🐇🤍

Tá bom neném, vai lá, boa noite para vcs .

( meu Deus gente ,certeza q eu morro nesse capítulo)

A Rosie foi toma banhu e quandu temino foi vê o pijama e a roupinha q a tia Jen deixou pla mim .

Eu abli a sacola encontlandu uma ropinha de mulher gandi , a titia tinha tbm quandu eu molava lá. Eu vesti a ropimha e o meu pijaminha e Fui ve o vídeozinho q a titia Chu me mandou.

Tô vendo aqui e não tô tendenu oq tá contexenu. Tem duas moças se bejanu e , meu Deus elas tilalam a ropa ,😳 elas tão ,elas tão, aí meu Deus.

Teminei o vídeo e agola o a Rosie tá estanha ,tá duenu a 🌸 minha. Axu Q vou fala com a mommy. Só q tô cum vegonha.

Tá a Rosie vai desce se não a mommy vai acha estanhu a demola .

Desci as escadas e Fui me senta no colinhu da mommy, ela tomou banhu ati em baixo, num xei puque. Mas tá, eu me cento no colinhu dela e fiquei bem manhosa num xei puque.

Pov Lisa

Eu li a cartinha da Soo e não pude ter uma reação diferente, eu não queria ,mas fiquei excitada só de imaginar, mas não posso agora, tenho medo da Rosie não estar pronta ,então vamos com calma.

Não pude tomar banho com ela e nem dar banho nela hoje ,não iria aguentar . Tudo culpa sua Jisoo .

A Rosie subiu para tomar banho e eu fui tomar banho aqui no andar de baixo, não fiz nada tá seus pervertidos. Me arrumei com um pijama mesmo e Fui esperar minha Baby na sala ,quando coloquei o filme para esperar minha pequena ela desce toda manhosa , deve ser sono.

Lisa : Pq tá manhózinha baby ?

Rosé : Nada mommy

Disse parecendo estar com dor eu acho  .

Baby Rosie 🍭🌸🏳️‍🌈Onde histórias criam vida. Descubra agora