Gente desculpa a demora, mas espero q gostem do último capítulo dessa fic. Vamos ver se temos alguma surpresa futura, não sabemos rsssss ,vamos esperar pra ver .😇
Lisa Pov's
Alguns anos depois
Já tinha alguns anos que eu e Rose estávamos juntas e admito que tem sido os melhores anos da minha vida! E… hoje eu gostaria que fosse um dia especial para nós duas, minha namorada e eu estávamos no parquinho junto de nossas amigas, a mais nova brincava de uma forma infantil com as outras crianças e aquilo era adorável, olhei para as duas garotas ao meu lado e sorri contente
Está tudo certo pra hoje? - Perguntou Jisoo
Está sim, estou ansiosa para isso! - Respondi
Então Jisoo e eu iremos para casa terminar as coisas, okay? Nos encontramos mais tarde - Falou Jennie e as mesmas se levantaram e me abraçaram, foram até a Rosé se despedindo da mesma também
Amor! Vamos embora. - Gritei para a mesma e vi a loira vir até mim correndo, pulando em meus braços me abraçando feito uma coala, seguimos para casa e não demorei para levá-la ao banheiro e tomar um longo banho junto da mesma, saímos e colocamos uma roupa confortável e seguimos para a sala e a deixei no sofá assistindo algum desenho, fui até a cozinha e preparei um lanche para nós duas. A tarde seguiu de forma animada, nós duas ficamos juntas assistindo diversos desenhos e comendo besteiras, quando deu seis horas da tarde Jennie e Jisoo voltaram aqui em casa para buscar a Rosé para ela se arrumar, as mesma saíram e eu não demorei para arrumar minhas coisas e começar a me preparar…
(...)
Rosie Pov's
Eu estava dentro do carro junto das minhas titias no carro, eu já tinha perguntado a elas onde a gente estava indo, mas elas não me diziam e eu já estava ficando irritada com isso! Mais algum tempo andando, chegamos em um lugar que eu nunca tinha vindo antes, saímos do carro e as mesma estavam com uma mala em mãos, entramos no local e logo de cara vi um vestido de noiva muito lindo, olhei para o lado e Jisoo unnie tocou o meu ombro com um sorriso fofo.
Vai lá se vestir pequena, já já entraremos de novo para arrumar o seu cabelo
Dito e feito vi as mais velhas saírem do quartinho e eu fui até o banheiro que tinha ali e tomei um longo banho,assim que termino sai e fui até onde o vestido estava e peguei o mesmo vestindo,me olhei no espelho e eu estava linda,me sentei em uma mesinha que tinha ali e vi uma cartinha
_oi amor, finalmente o nosso dia chegou em? Eu estava ansioso para isso e… saber que hoje estou me casando com o amor da minha vida me deixa muito feliz. Comprei esse vestido pensando em você, espero que tenha gostado, até logo baby_
_com amor sua Lalis_
Termino de ler a cartinha e me desabo em lágrimas, ouço a porta sendo aberta e eu vejo minhas amigas entrando no local com um sorriso de canto a orelha. Elas se aproximaram de mim e começam a me maquiar, depois de estar devidamente pronta, seguimos de volta para fora e entramos no carro e elas dirigiu até um lugar que eu não sabia onde era,até que chegamos na praia, em um lugar mais afastado de onde ficava normalmente, ainda era noite e o que deixava ainda mais bonito, a iluminação no local, as diversas flores em volta e os convidados ali, a lua estava cheia deixando tudo ainda mais bonito, saímos do carro e eu olhei mais a frente e vi a mommy no altar com um vestido muito, ela estava linda… saímos do carro e Jennie unnie segurou meu braço e me levou até aonde a mommy estava
Você está linda amor… - Ela falou baixo e eu sorri fofa
Você também, mommy…
Boa noite a todos Estamos aqui hoje para celebrar as melhores coisas da vida, a confiança, a esperança, o companheirismo e o amor entre esse casal. Vocês foram convidados para compartilhar este momento com a Park Roseanne e com a Lalisa Manoban porque são as pessoas mais importantes para eles. O respeito, a compreensão e o carinho que sustentam o relacionamento deles têm suas raízes no amor que todos vocês deram a este jovem casal. Por isso, é uma honra para os noivos contar com a sua presença, aqui, hoje. Vocês são parte insubstituível do seu ontem, do seu hoje e de todos os seus amanhãs. Eles escolheram um ao outro como sua família, e hoje estão celebrando o amor que já começou e que vai continuar crescendo ao longo dos anos. Pois o casamento é a união, é uma caminhada rumo a um futuro, que envolve abrir mão do que somos, separados, em prol de tudo o que podemos vir a ser, juntos. Park Roseanne e Lalisa Manoban, vocês já foram muitas coisas um do outro , amigos, companheiros, namorados, noivos. Agora, com as palavras que vocês estão prestes a trocar, vocês passarão para a próxima fase. Pois, com estes votos, vocês estarão dizendo ao mundo: “estamos casados" Lalisa Manoban, é de livre e espontânea vontade que você aceita a Park Roseanne como sua companheira em matrimônio?
Sim! (Diz sorrindo fofa, e com os olhos lacrimejando)
Park Roseanne , é de livre e espontânea vontade que você aceita a Lalisa Manoban como sua companheira em matrimônio?
Aceito!
Assim sendo, por favor, dêem-se as mãos e preparem-se para dar e receber os votos de amor, que estão entre os maiores presentes da vida.
Pego na mão dela e passo a encarar ela.
Roseanne Park ,a mulher mais linda que eu pude conhecer. Você chegou na vida de um jeito repentino, mas eu ainda lembro do seu rostinho lindo quando te vi pela primeira vez naquela noite chuvosa . Eu não sabia que me apaixonaria tão rápido por uma mulher como me apaixonei por você. Você já é o meu neném e eu te amo com toda a minha vida , eu vou estar aqui pra te proteger e te fazer muito feliz . Hoje está sendo o melhor dia da minha vida porque eu tô dividindo ele com a pessoa que mais amo ,nos unindo oficialmente como um casal, e ninguém vai poder dizer o contrário. Eu te amo amor , e que nosso futuro seja repleto de aventuras e que sejamos ainda mais felizes, eu te amo!
Olho para o lado e tava quase todo mundo chorando e eu e a mommy não estávamos muito diferente, antes de falar meus votos eu sussurrei um eu te amo para ela que sorri fechado.
Lalisa Manoban, a mommy, namorada e esposa mais linda do mundo, eu tô tão feliz pela sorte de ser a pessoa que vai poder dividir a vida com você amor . Estou aqui falando como uma adulta o quanto te amo porque a ocasião pede tal ato meu . Gostaria de agradecer a mulher maravilhosa que você é, e por ter me aceito do jeitinho que eu sou, não importa o tamanho do mundo, você é,e sempre vai ser o meu porto seguro no meio de todo e qualquer caos . Eu te amo muito vida, e possamos ser mais felizes a cada dia ,e a cada desafio nós venhamos a passar por ele juntas como sempre fizemos. Te amo muito meu bem .
Termino de falar e deixo uma lágrima cair de meus olhos e a mesma também tava, olho para o pastor e os olhos do mesmo estavam lacrimejado.
Olho para o lado e vejo uma menina entrando com as alianças e vejo que era a filha da Jennie. Logo a menina se retira e se junta a minha irmã. Eu e Lisa trocamos as alianças e o pastor começa a falar de novo.
Pastor - E agora as alianças.
As alianças são símbolos físicos do compromisso de um casal e de sua ligação emocional e espiritual. Elas são consideradas um círculo perfeito, sem começo nem fim.Park Roseanne e Lalisa Manoban, que estes anéis sejam um lembrete visível de seus sentimentos um pelo outro neste momento. Ao olhar para eles, lembrem-se que vocês têm alguém especial com quem compartilhar suas vidas. Lembrem-se de que vocês se encontraram um ao outro e um no outro, e de que nunca mais andarão sozinhos.
Park Roseanne, eu te dou esta aliança como sinal de que escolhi você para ser minha esposa e minha melhor amiga. Receba-a e saiba que eu te amo. (coloca a aliança em meu dedo)
Lalisa manoban, eu te dou esta aliança como sinal de que eu escolhi você para ser minha esposa e minha melhor amiga. Receba-a e saiba que eu te amo. (Coloco a aliança em seu dedo)
Pastor - "O amor é paciente, o amor é bondoso. Não inveja, não se vangloria, não se orgulha. Não maltrate, não procure seus interesses, não se ira facilmente, não guarda rancor. O amor não se alegra com a injustiça, mas se alegra com a verdade. Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta.” (1 Coríntios 13:4-7)
Park Roseanne e Lalisa manoban ninguém além de vocês mesmos detém o poder de proclamá-los esposa e esposa. Porém, vocês nos escolheram como anunciantes desta boa nova. E assim, tendo testemunhado sua troca de votos diante de todos que estão aqui hoje (e também com base nesta certidão de casamento que vocês assinaram antes no cartório), é com grande alegria que nós declaramos que vocês estão casados. Pode beijar a noiva.
Não demorei e pulei em cima da mesma e a beijei de forma apaixonada, me soltei da mesma e olhamos para o lado vendo todo mundo em pé batendo palmas, sorri feliz e corri até as minhas amigas chorando.
A noite seguiu animadas, nos divertimos muito e dançamos pra valer, já pela madrugada, Lisa me levou para o aeroporto e viajamos para o Hawaii em nossa lua de mel."Me casar e ter uma vida com ela foi a melhor escolha que eu poderia ter feito em minha vida, eu amo tanto ela…"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Baby Rosie 🍭🌸🏳️🌈
FanficRosé era uma menina de 19 anos na mente de uma criança por conta do seu infantilismo. Ela era uma menina linda e fofa com todos ,mas nem todos gostavam dela ,ela achava q nunca seria Amada até q ela encontra um trio da meninas q vão mudar a sua vid...