Até q enfim, mas como foi ?

479 31 14
                                    

Pov Lisa

Acordo bem tarde pelo cansaço da noite passada . Digamos q não dormimos muito não rsss , sim nós fizemos mais de uma vez. Não adiantou nada ter trocado a roupa de cama 🤦🏻‍♀️

Mas agora já são 14h da tarde ( 2 horas ) e a Rosie ainda tá dormindo , rsss ela deve tá bem cansada mesmo.

Saio da cama ainda nua e já vou direto para o banheiro tomar outro banho , faço minhas igienes e volto para o quarto e me troco . Rosé ainda dorme tranquila , mds se vcs pudessem ver a sena q eu estou vendo, mds ,ela tá toda derramada na cama de bruços com as costas a mostra , com seus cabelos loiros bagunçados e simplesmente linda. Como consegue ser tão fofa depois de ter feito umas 3 vezes pela primeira vez dela ? Alguém me explica? Kkkkkkk .

Já trocada, vou acordar a minha menina q já dormiu muito já, se eu não acordar ela, ela não dorme depois .

Lisa : Meu bem ? Vamos acordar?

Falo passando minhas mãos pelos seus cabelos q estavam escondendo seu lindo rostinho.

Rosé nem se meche .

Lisa: Vamos neném, vamos tomar café da manhã,,a mommy faz panqueca com bastante nutela pra vc .

Não levou nem 1 segundo q eu a chamei ela já levantou da cama ainda muito sonolenta com a maior carinha de sono .

Rosé: Nutela mommy, a Rosie qué.

Fala coçando os olhinhos.

Lisa : Aaaa agora vc quer né mocinha kkkk. Mas então vamos q suas tias já devem ter chegado .

Rosé: Ebaaaa .

Lisa : Eba nada eu ainda mato elas, ouuuu não kkkkk.

Pensando bem ,eu não sei se mato ou agradeço elas ,já decidi , mato sim, eu tava esperando o tempo certo poxa ,ia ser uma coisa mais especial . Mas não tem problema, já foi rsssss ,e como foi .

Pov Jisoo

Chegamos em casa era umas 9hrs da manhã, estava um total silêncio, guardamos algumas conpras na cozinha e fomos para a sala ver se as meninas já estarian lá. 

Jisoo : Eita porra !!!!

Vejo um pijama da Rosé jogado no sofá e uma bagunça até a escada kkkkk ,então deve ter dado certo o plano .

Jennie : É amor parece q a noite delas deve ter sido boa rssss.

Jisoo : Parece mesmo

Arrumamos a leve bagunça q essas duas fizeram na casa ,e ficamos vendo filme até dar umas 12hrs , fizemos o almoço e umas 13h e 30m já estava pronto .

Almoçamos e ficamos vendo mais filmes até aquelas duas desçerem .

É agora q eu morro, mas eu tenho a leve impressão q não vou morrer não kkkk .

Jisoo : Bom dia dorminhocas.

Rosé: Titiaaaaaas

Vem correndo para nos abraçar .

Rosé: Bum diaaaaa .

Jennie : Como vc tá feliz hein, nem parece q acabou de acordar kkkkkk . ( Sem malícia)

Lisa : Oi Unnies , bom dia .

Jisoo : Ha oi Lisa. Dormiram bem ?

Rosé: Não dormimos muito não titia .

Baby Rosie 🍭🌸🏳️‍🌈Onde histórias criam vida. Descubra agora