POV Rosie
Hoje eu codei com muita dorzinha no corpo .
Ontem o titio me bateu muitão como sempre .
Meu corpinho tá todo dodói ,mas eu tenho q acodá pra arruma a casinha da titia ,se não ela bigaEntão Eu levanto com a minha pepeta e vou fazer xixi e escova meus dentinhos.
Quando eu termino eu coloco uma roupinha q eu tenho, a única na verdade ,e desço pra toma café , se a titia deixa.
Rosie : Oi titia bum dia ,eu já tô pronta. Eu posso toma café hosi ?
Mary: Aí garota q vós insuportável hein ,fala direito vc não é uma criança não se toca. E não, vc tem q arrumar essa casa.
Rosie: Mas titia
Mary:Mais nada !!!!!
Vai logo antes q vc apanhe de novo , é isso q vc quer ?Eu já sentia meus olhos cheios das minhas lágrimas q insistiam em cair disfarçadamente e com muita fominha. Meu titio tbm não deixou ou papa obtém.
Mas eu tenho q aceitar né, eu só tenho eles .Rosie: Tá bom titia.
QDT.....
Enquanto eu arrumava a casa sozinha eu ia cada vez me sentindo mais fraca, mas eu só podia chorar e terminar o mais rápido antes de titio chegar.
Mas dessa vez foi diferente, ele chegou mais cedo e como a titia me deixou sozinha eu estava sozinha em casa . Mas aí vcs me peguntam Rosie pq vc não cone ou vai embola ? Então, eu não possu , a titia me vigia pela câmera da casa pu isso q eu não faço nadinha tendeu? .
Eu tava na cozinha quando o titio entrou.
Roby: Peste vem cá agora !!!!
Eu já tremia antes mesmo dele terminar de falar . Eu me aproximei e ele pegou no meu braçinho . Doeu muitão.
Roby: Vc já sabe oq tem q fazer então sobe agora!!!!
Eu subo as escadas com ele atrás de mim ,eu tô com muito medo, eu não quero de novo, faz dodói de mais.
Eu chego no quartinho onde ele faz oq quer tumigo ,eu não quélo mais fita ati não. Mas eu não sou nada ,ninguém vai quele alguém comu eu .
Ele fecha a porta e faz oq ele sempre faz cumigo ,agola eu tô cheia de dodói e solando muitão aqui no meu quaitinho .
Eu me levanto da minha caminha e vou tomar banho, eu ainda não sei tomar dileito mas eu pefiro fazer isso sozinha quando eu tô ati em casa .
QDT
Pov Mary
Mary: Roby eu já cansei dessa menina, ela já é adulta vamos expulsar ela daqui de uma vez ?
Roby: Aquela aberração só serve pra ser escrava nessa casa ,não faz diferença ela aqui ou não, mas eu concordo com vc. Vamos fazer isso hj mesmo.
Mary : Certo vou chamar ela, vamos fingir q vamos sair ou algo assim .
Mary: Rosé !!!! Vem aqui agoraaaaaa !!!!
Pov Rosé
Quando eu ouço a titia me chamando eu saio correndo para a sala com medo deles fazerem dodói de novo ni eu .
Rosie: Oi titia.
Digo baixinho por conta do medo.Mary: Nós vamos sair, pegue todas as suas coisas e põe numa mala agora !!!!! Vai logo, tá esperando oq ?
Quando ela gritou ou só acenti positivamente e corri para fazer oq ela pediu ,eu ainda estava com muita dorzinha no corpo ,mas eu não posso desobedecer se não vai ser pior.
QDT
Já todos dentro do carro do titio ,eles me dizem q é para eu ficar quieta e não olhar pela janela . Eu não entendi mas eu obedeci. Eu acabei dormindo com meu ursinho escondido deles com a mala na minha frente.
Depois de um tempo eu sinto ser jogada do carro com as minhas coisas pela titia q agora estava fora do carro ,eu bati a minha cabecinha e não vi mais nada .
Até q eu acordo e vejo .........
CONTINUA 👇
VOCÊ ESTÁ LENDO
Baby Rosie 🍭🌸🏳️🌈
FanficRosé era uma menina de 19 anos na mente de uma criança por conta do seu infantilismo. Ela era uma menina linda e fofa com todos ,mas nem todos gostavam dela ,ela achava q nunca seria Amada até q ela encontra um trio da meninas q vão mudar a sua vid...