vão me ajudar ?

645 42 19
                                    

Pov Lisa

Depois de deixar a Rosie na cama eu desci para falar com as meninas.

Lisa: Meninas preciso falar com vcs .

Jennie: Nossa Lisa q cata é essa ?

Lisa : Calma q eu vou explicar. Eu preciso de ajuda .

Jisoo : Tá a gente ajuda mas fala oq é.

Lisa : Eu preciso de ajuda com um pedido de namoro, um de verdade e a altura dessa vez .

Jennie: Nossa Lisa precisava ficar com essa cara ? Quase me mata do coração.

Jisoo : Eu achando q alguém tinha morrido.

Lisa : Não ,é q eu tô com essa cara pq bati meu dedinho na quina da cama quando fui deitar a Rosie kkkkk. Aliás doeu muito .

Jennie : Um dia vc mata a gente menina .

Lisa : Tá meninas ,mas agora vamos para oq interessa .

Jisoo : Aonde quer q seja o pedido ? De dia ou de noite ? E enrolar a Rosé é fácil.

Jennie: Falou a profissional.

Jisoo : Mas eu sou ,não lembra do nosso ? Rsss.

Jennie : Nossa ,como lembro .

Meu Deus, até enjoei só de imaginar kkkkk.

Lisa : Para de putaria e vamos voltar ao assunto .
Jisoo ,respondendo às perguntas ,quero q seja em um lugar simples mas delicado e de noite . Mas não consigo imaginar um lugar.

Jisoo : Q tal um jardim bem florido com um deck de madeira no centro para por uma mesa com algo para comerem ?

Jennie : Nossaaaaaa perfeito e q cara da Rosé.

Lisa : Nossa Soo ,vc é profissional mesmo, vai ser assim. Mas é nisso q quero q ajuda de vcs .

Jennie : Manda.

Lisa : Eu preciso q montem o lugar com tudo q acharem melhor e o mais delicado possível. Pq eu tava pensando em levar a Rosie pra passear em alguns lugares e eu levo ela pra lá logo em seguida ,pode ser perto do por do sol , a tarde .

Jisoo : Claro vai ser um prazer . Eu tomo conta da Jennie pra ela não deixar muito chique rssss . Ela vai ficar com a comida e eu a decoração.

Jennie : Não vou discutir, ela tá certa kkkkk .

Lisa : Vcs tão livres amanhã? Quero logo fazer isso .

Jennie/ Jisoo: Simmm.

Lisa : Ok eu vou mandar as coisas q tenho em mente por mensagem e vcs podem sair amanhã
pra arrumar tudo ,eu falo pra ela q estão na empresa .

Jisoo : Sim acho melhor, pq como é de tarde temos o período da manhã para arrumar tudo.

Jennie: Opaaaa acordar cedo ? Não me falaram q tinha q acordar cedo .

Jisoo : Vc pode ter uma surpresa depois.

Meu Deus eu não tô ouvindo isso, misericórdia.

Jennie: Eba conpras .

Nossa q susto .

No momento q me levantei ouvi o chorinho da minha baby no andar de cima ,então me despedi com os últimos detalhes com as meninas e subi para dormir.

Baby Rosie 🍭🌸🏳️‍🌈Onde histórias criam vida. Descubra agora