[30] Narração

844 62 107
                                    

29 de Janeiro de 2019

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

29 de Janeiro de 2019

Segunda-feira

— Provavelmente foi por pura inveja — Colin falava enquanto Chris escrevia algumas guias de exames que o homem teria que fazer — Com certeza foi por inveja, sou rico, famoso, namoro uma das mulheres mais desejadas de Hollywood, era óbvio que eles ficariam com raiva.

— Você é famoso? — Chris franziu o cenho e pareceu um insulto para Colin.

— Como assim não me conhece? — perguntou indignado.

— Desculpe, o que você faz?

— Eu sou comediante, integrante do SNL.

— Ah — Chris assentiu voltando a atenção para os papéis.

— Conhece agora? — soltou um sorrisinho.

— O programa sim — Chris sorriu, Colin bufou e ficou em silêncio, mas não por muito tempo.

Ele falava demais.

— Desculpa perguntar, mas sinto que já te vi em algum lugar.

— Fiz alguns trabalhos como modelo, ainda faço nas minhas raras horas vagas, e também já fiz alguns poucos filmes — Chris respondeu tranquilamente.

— Sério? E por que não se dedicou mais a fundo? Você tem porte de celebridade.

— Medicina é o que eu amo, levantar a autoestima do próximo principalmente — Chris brincou e carimbou as guias dos exames.

— Entendi, você não levantaria a autoestima de ninguém amostrando sua beleza por aí, com todo respeito. Apenas um fato a ser apreciado — falou.

Chris arqueou uma das sobrancelhas.

"Por que isso me suou como uma cantada?"

— Hum... acho que obrigado, né? — Chris murmurou.

— Minha namorada deve te conhecer. Por falar nela, não sei como pedi-la em casamento — Colin falou rapidamente e Chris se questionou se o queixo de Colin doía tanto assim já que ele não calava a boca.

"Fraturado sei que não está"

— Pedir em casamento? A quanto tempo estão juntos? — Chris perguntou, mas não tão interessado assim.

Pedidos de casamento, com certeza, era um assunto que ele não gostava.

— Sabe que eu não sei? — Colin franziu o cenho — Não sei nem se está claro que estamos namorando, ao menos ela nunca deixou claro.

— Se me permite dizer, se não está claro nem que estão namorando, então por que apressar as coisas com um pedido de casamento? — Chris arqueou as sobrancelhas olhando de relance para seu paciente.

ʟᴏᴠᴇ ᴍᴇ ᴏʀ ʟᴇᴀᴠᴇ ᴍᴇ || ᴇᴠᴀɴssᴏɴOnde histórias criam vida. Descubra agora