[99] Narração

972 61 147
                                    

Capítulo para maiores de 🔞

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Capítulo para maiores de 🔞

16 de Fevereiro de 2019

Sexta-feira

Elizabeth exibia um sorriso brilhante enquanto era abraçada por alguns de seus amigos após cantarem parabéns, a felicidade da aniversariante era explícita e Scarlett sorriu ao vê-la daquela forma.

—CORTA LOGO O BOLO—Mackie berrou de algum canto da sala,Elizabeth o xingou ainda com um sorriso no rosto.

— DISCURSO — Robert bateu palmas para chamar atenção, Elizabeth revirou os olhos de leve, mas concordou.

— CALEM A BOCA — Tom gritou levando uma repreensão de Kat — O quê? Ela quer falar.

Scarlett sentou no sofá, segurando uma xícara de café preto que Chris fez para ela na cozinha, o loiro sentou ao lado dela em uma distância significativa, não tão distante e nem tão perto.

— Primeiramente quero agradecer a todos pela presença — Elizabeth sorriu — Tenho tanto para agradecer, mas levaria a noite toda — riu fraco — Quero agradecer o meu chefe Chadwick, por ser esse homem incrível, profissional inspirador e por ter acreditado no meu potencial. Acho que quase todos aqui, agradecem ele por isso — Elizabeth olhou para alguns de seus colegas, que concordaram, Chadwick exibiu um sorriso pelas gratificações — Muito obrigada por ser essa pessoa extraordinária.

— E eu sofro em dobro por ser jovem e lindo! — Sebastian falou arrancando risadas de todos presentes.

— Sofro disso também — Aaron concordou. Elizabeth balançou a cabeça em sinal de negativo ainda rindo.

— Quero agradecer a minha mãe, que não está presente, mas sempre foi uma guerreira criando eu e meus irmãos, sozinha. Meus amigos, por sempre estarem do meu lado,eu amo vocês, não se acostumem em me ver falando isso, mas eu amo vocês.

— Sabemos, Sweetheart — Tom piscou recebendo um olhar atravessado vindo de Sebastian.

— Em principal, minhas esposas, Scarlett e Margot, acho que devem concordar que o nosso vínculo é mais forte.

— Já acostumamos com essa panelinha — Florence colocou o dedo em riste, Cobie concordou.

— Sofremos o mesmo com esses três aqui ó — Henry apontou para Chris, Anthony e Sebastian.

— Sonham com o nosso amor — Anthony zombou.

— Chris só diz que me ama quando quer alguma coisa — Henry arqueou uma das sobrancelhas.

—Eu amo você,lindo—Chris colocou a mão no peito, olhando para o amigo que apenas virou o rosto.

— Terá que se esforçar mais — murmurou.

— Deixando as brigas de casais de lado — Elizabeth virou os olhos rindo — Agradeço a Scarlett por ter insistido para essa festa acontecer e ainda ter feito o bolo, eu amo você, meu amor — sorriu para a amiga que retribuiu — E agradecer também a Gwyn por estar carregando minha futura afilhada...

ʟᴏᴠᴇ ᴍᴇ ᴏʀ ʟᴇᴀᴠᴇ ᴍᴇ || ᴇᴠᴀɴssᴏɴOnde histórias criam vida. Descubra agora