[20] Narração

966 73 93
                                    

 27 de Janeiro de 2019

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

27 de Janeiro de 2019

Sábado

Scarlett dançava totalmente alheia de olhares direcionados a ela, nem imaginava que seu maior temor da noite estava bem ali, paralisado.

Sebastian não entendeu quando Chris parou de andar e sorrir olhando para um ponto fixo, mas ao seguir seu olhar, ele logo entendeu.

— Chris...— chamou, isso pareceu despertar o loiro que deu meia volta e ia saindo da boate, mas Sebastian foi mais rápido e atravessou na sua frente.

— Você não vai embora...

— Até porquê, quem tem que ir embora é ela — Brie falou de forma ácida seguindo até onde os dois estavam. Na porta do bar.

Ninguém vai embora — Sebastian bufou — Escute... não somos donos do bar.

— Eu não vou expulsar ela, nem ao menos pensei nisso. Só quero ir embora — Chris falou e tentou passar, mas novamente sendo impedido por Sebastian.

— Chris — a voz de Sebastian ficou séria e até Brie parou a birra — Você a evitou por 6 anos...

— Posso evitar por mais 6.

— Você conseguiu esse mérito apenas por ter se mudado de Boston — Sebastian falou. Chris desviou o olhar.

— Mesmo assim, só a evitou pessoalmente não é? Ela está em tudo que é tipo de lugar — Brie revirou os olhos.

— Mas você está em Nova York agora. A Scarlett mora aqui há 4 anos. A grande maioria dos nossos amigos, são amigos dela. É meio impossível você a evitar, Chris, vai ter que a ver uma hora ou outra — Sebastian falou e soltou um suspiro pesado — Também não sou o maior fã dela, depois de tudo o que aconteceu. Não precisa nem falar com ela, apenas... esqueça que ela está aqui e vamos nos divertir. Isso serve para você também, Brie.

Chris suspirou pesadamente e se virou, voltando para onde os amigos estavam, fingindo que não queriam saber o que estava acontecendo, mas tendo ideia que era sobre a loira de vestido vermelho dançando na pista.

Scarlett dançou mais três músicas quando decidiu parar, ela precisava de mais bebida.

Mas antes de se virar foi puxada por Elizabeth.

— Vamos ao banheiro — falou nervosa.

— O quê? — Scarlett franziu o cenho.

— Vamos!! — puxou o pulso da amiga sem se importar com os protestos.

Elizabeth entrou no banheiro ainda puxando Scarlett.

— Por que me trouxe aqui? Não sabe vir sozinha não? — a loira bufou.

— Scar...

Scarlett começou a analisar Elizabeth e logo desconfiou. A maneira desesperada da amiga para tirar ela da pista só pode ser uma coisa.

ʟᴏᴠᴇ ᴍᴇ ᴏʀ ʟᴇᴀᴠᴇ ᴍᴇ || ᴇᴠᴀɴssᴏɴOnde histórias criam vida. Descubra agora