[69] Narração

846 55 104
                                    

 20 de março de 2012

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

20 de março de 2012

O hospital estava um caos naquela manhã. Nathan estava fazendo um trabalho em outra cidade, mas sempre mandava mensagens perguntando como Merliah estava.

Scarlett já havia recebido alta ,mas a prematura estava ficando uns dias a mais na UTI neonatal. A pequena não estava tendo sucesso em desenvolver anticorpos e ela corria risco de infecção.

Mas o médico pediatra não viu isso quando liberou Merliah para casa.

Scarlett estava feliz em levar sua filha consigo, mas, ao mesmo tempo, apreensiva, pois pelo que Nathan havia dito, Merliah estava apresentando gripe, e isso em casos de prematuros, todo cuidado é pouco.

Mas Nathan já não era mais o médico de Merliah,e sim um pediatra do hospital.

Margot que foi buscar Scarlett e Merliah no hospital, já que Elizabeth estava em semana de prova na faculdade.

Scarlett, Merliah não deveria ter tido alta, isso está errado — Elizabeth falou do outro lado da linha.

Scarlett estava encostada na cabeceira da cama e segurando o celular com uma mão, enquanto a outra segurava Merliah contra seu peito.

Margot estava preparando uma comida para elas na cozinha.

Eu contestei, Lizzie, mas o hospital estava uma zona e não quiseram dar ouvidos às minhas reclamações — Scarlett respondeu preocupada.

Já falou com o Nathan?

Ele me ligou mais cedo, também ficou indignado e disse que não estava certo. Falou que tomaria uma providência.

Ai,Nathan é um anjo—Lizzie suspirou—Scarlett,tome muito cuidado com a exposição dela ao vento frio,ok? Ainda mais ai que é a beira de praia.Bastante perigoso.

Lizzie, eu estou com medo — admitiu — Nathan falou que nos exames de Merliah, não houve progresso no desenvolvimento de anticorpos.

Vamos pensar positivo, Scar. Tudo vai ficar bem. Já falou com o Chris hoje?

Só por mensagem, ele deve me ligar em breve — respondeu olhando para a filha que a fitava com aquele par marcante de olhos azuis idênticos aos do pai.

Eu tenho que ir. Fique bem, ok minha bitch? Mande um beijo para minha sobrinha.

Obrigada Lizzie, obrigada por tudo — Scarlett apertou os lábios lembrando de tudo o que a amiga fez por ela.

Sempre aqui por você, assim como você sempre esteve por mim — Elizabeth respondeu e se despediram finalizando a ligação.

A atenção de Scarlett foi voltada totalmente para o bebê em seus braços. A colocou suavemente sobre o lençol limpo da cama e deitou ao lado, observando cada detalhe de sua pequena.

ʟᴏᴠᴇ ᴍᴇ ᴏʀ ʟᴇᴀᴠᴇ ᴍᴇ || ᴇᴠᴀɴssᴏɴOnde histórias criam vida. Descubra agora