[98] Narração

913 60 268
                                    

16 de Fevereiro de 2019

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

16 de Fevereiro de 2019

Sexta-feira

Scarlett não conseguiu esboçar nenhuma reação além de "Hey Chris",sua mente pareceu ter travado e ela sentiu como se fosse novamente a adolescente apaixonada por ele,mas com vergonha de admitir.

—Por que está aqui e não na festa?—Chris perguntou.

— O barulho estava me incomodando — respondeu agradecendo mentalmente por sua voz não ter saído trêmula — E você? O que faz aqui?

— Sem clima para festas — deu de ombros bebendo um gole de sua long neck, Scarlett quase se xingou por ter acompanhado cada movimento. O olhar de Scarlett se forçou a desviar para a panela no colo de Chris.

— Você achou — lamentou — Eu tinha escondido para comer depois.

—Atrás das panelas na geladeira?—Chris riu anasalado—Sua forma de esconder doces não mudou nesses 6 anos.

Scarlett riu negando com a cabeça. Chris chegou a poltrona mais perto de Scarlett deixando-os separados apenas pelos apoios de braços, Chris deixou a panela em seu colo e deu uma colher para Scarlett.

A loira tentou concentrar no chocolate ao invés do cheiro embriagante de Evans. Scarlett não colocou chocolate no bolo além da massa, mas não conseguiu resistir em fazer o doce para poder comer depois. Chris provou ainda conhecer alguns de seus modos, encontrando o esconderijo.

— Eu amo chocolate — Scarlett suspirou colocando uma colher com o doce na boca.

—É,eu bem sei—Chris riu—Lembro das vezes que eu tinha que sair do nada para comprar chocolate para você.

— Geralmente na época de TPM — Scarlett sorriu com a lembrança — Mas você pegava de mim de qualquer jeito.

— Claro, quem resiste? — Chris colocou uma colher na boca.

—Se lembra do nosso primeiro beijo?—Scarlett disse de forma tímida,mas com um rastro de riso na voz.

— Nossa, aquilo foi um desastre — Chris riu jogando a cabeça para trás — Virada do ano de 2001 para 2002.

Scarlett riu negando com a cabeça.

— As nossas famílias se juntaram para ir a praia, me lembro que o pai do Chems levou uma espécie de tenda, não lembro bem e alguns petiscos, tipo... ocupamos uma boa parte daquela área na praia — Scarlett lembrou — Eu tinha 10 anos e você 11.

— Disseram para não irmos para água, pois estava de noite e esperavam a queima de fogos, só que como somos desobedientes, fomos para água — Chris riu — Deu meia-noite, todo mundo se abraçando, desejando feliz ano novo e eu inventei de imitar os adultos e te beijei.

— Foi horrível — Scarlett riu — Absolutamente horrível.

—Nunca tinha feito aquilo na vida—franziu o cenho de leve e riu—Lembro que você ainda disse "Eca" antes de sermos derrubados por uma onda.

ʟᴏᴠᴇ ᴍᴇ ᴏʀ ʟᴇᴀᴠᴇ ᴍᴇ || ᴇᴠᴀɴssᴏɴOnde histórias criam vida. Descubra agora