[84] Narração

759 57 239
                                    

 11 de Fevereiro de 2019

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

11 de Fevereiro de 2019

Domingo

Scarlett comia a sopa que Margot havia feito. Não estava ruim, mas ela não estava com fome e não queria comer, Chris a observava diversas vezes quando tentava se livrar da sopa disfarçadamente.

— Eu não quero mais — murmurou.

— Scarlett, é nutriente para você e está precisando — Chris voltou a empurrar o prato para ela que ficou com uma expressão emburrada.

—E acho bom raspar o prato—Elizabeth colocou o dedo em riste,Scarlett semicerrou o olhar irritada.

— Tia, mamãe disse se não comer verduras, fica dodói — Hope parou ao lado de Scarlett.

— Está vendo aí? Mais consciente que você — Elizabeth deu tapinhas nas costas de Scarlett.

Scarlett segurou um palavrão por estar perto de Hope.

A campainha tocou, Sebastian foi atender, já que ninguém se moveu. Os que faltavam, Florence entrou acompanhada do novo namorado Adam Martín.

— Então você que é novo namorado da nossa caçula — Sebastian o mediu de cima a baixo.

— Florence falou muito de vocês — Adam sorriu tímido.

— Vamos entrar, antes que a vergonha comece antes do tempo — Florence puxou a mão de Adam ignorando o olhar de Sebastian — Gente, esse é o Adam, pelo amor de Deus sejam gentis.

Robert o mediu de cima a baixo e estendeu a mão para que ele apertasse.

—Somos responsáveis pela Florinda,então já sabe não é? Qualquer coisa...

— Não ligue para nada que eles disserem — Florence olhou para o namorado que apenas riu.

— Há quanto tempo estão juntos? — Evangeline perguntou sorrindo gentilmente para o rapaz.

—3 meses—Adam respondeu,Florence sorriu envergonhada.

Scarlett quase cuspiu a sopa.

—3 MESES E SÓ SOUBEMOS AGORA?—Cobie abriu a boca indignada.

— Melhor do que se soubéssemos 6 anos depois — Brie não perdeu a oportunidade de alfinetar. Adam não entendeu, mas Florence revirou os olhos.

—Isso não é assunto para usar como birra,Brianne—Zoe a repreendeu.

— Desculpa — murmurou cruzando os braços com uma expressão fechada.

Chris revirou os olhos sentando no antepenúltimo degrau dos pés da escada, ao lado de Henry. Sebastian sentou no degrau a frente, virando para observar o amigo.

—Chris está mal—Evans comentou observando o amigo sentado na poltrona com uma garrafa de tequila em mãos,e ele nem era de beber muito.

—A Elsa fez certo,melhor sofrer agora do que em um futuro onde tivesse em um casamento sem amor e com filhos—Henry respondeu,logo se tocando que podia ter falado demais—Desculpa.

ʟᴏᴠᴇ ᴍᴇ ᴏʀ ʟᴇᴀᴠᴇ ᴍᴇ || ᴇᴠᴀɴssᴏɴOnde histórias criam vida. Descubra agora