11 de Fevereiro de 2019
Domingo
Após as coordenadas de Scarlett, Chris estacionou o carro no meio-fio, soltando um suspiro pesado ao ler a placa.
"Cemitério Forest Hills"
— Acho que precisa se despedir direito, você merece—Scarlett olhou para Chris. Ambos estavam com sono, mas resistiram bem em viajar durante cinco horas de carro para Boston. Chris não sabia como conseguiria trabalhar pela tarde, não era nem pelo sono e sim pelo seu psicológico bagunçado.
Não tiveram coragem de sair do carro, observando o lugar com um clima pesado pairando no ar.
— Eu só consegui visitar o túmulo dela, dois anos depois, quem cuidou do sepultamento foram meus pais — Scarlett contou com ar de melancolia — Só esteve presente, meus pais, meus irmãos, Margot, Lizzie e Gwyn, pelo que eu soube.
— Evie não sabia nessa época? — Chris olhou para Scarlett.
— Evie só foi saber quando eu fiquei, hum... desaparecida depois que fui para Seattle, ela descobriu por ouvir Margot e Lizzie conversando. Evie foi uma grande ajuda quando saí da clínica.
Chris soltou um suspiro pesado finalmente tendo coragem para sair do carro, Scarlett o acompanhou. Por sorte o cemitério abria às cinco da manhã em dias de domingo pois fechava antes do meio dia.
Scarlett e Chris compraram dois buquês de flores na floricultura em frente ao cemitério.Scarlett abraçou a cintura de Chris com um dos braços,sendo retribuída pelo braço do loiro envolvendo seus ombros.
O túmulo de Merliah ficava quase no fundo do cemitério, andaram por uma extensão até parar no local destinado.
"Merliah J Evans"
"2012-2012"
Scarlett engoliu em seco sentindo a garganta travar, sempre desabava quando visitava o túmulo de sua filha e ver Chris se ajoelhando em frente a ele tocando em sua lápide sussurrando palavras desconexas, a fez sentir ainda mais.
— Eu te amo, filha — Scarlett o ouviu sussurrando.
—Eu vou...—ela não aguentou ficar ali,deixou o buquê sobre a lápide,saindo em passos rápidos até a entrada do cemitério.
Chris não conseguiu se mover para ir atrás dela, pois estava entorpecido com a própria dor.
— Eu queria que tivéssemos momentos juntos — Chris murmurou fungando em seguida — Eu juro que seria o melhor pai que poderia para você e para seu irmão. Espero que estejam juntos. Vou cuidar da sua mãe daqui em diante, mesmo ela não permitindo que eu fizesse isso no passado, mas entendo a dor dela — deixou o buquê sobre a lápide — Eu não estaria aqui hoje se você se fosse nos meus braços, o fato que ela conseguiu se reerguer, só mostra o quão forte ela é.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ʟᴏᴠᴇ ᴍᴇ ᴏʀ ʟᴇᴀᴠᴇ ᴍᴇ || ᴇᴠᴀɴssᴏɴ
FanficScarlett Johansson e Chris Evans foram namorados durante 5 anos, até que Scarlett decidiu pôr um ponto final na relação deixando Chris confuso e com uma enorme mágoa. 6 anos depois Scarlett ainda carrega um enorme arrependimento por sua decisão. Em...