10 de Fevereiro de 2019
Sábado
Scarlett acordou no dia seguinte com uma dor de cabeça insuportável, ainda sem abrir os olhos, sentiu uma sensação de estar em casa.
Um cheiro familiar adentrou em suas narinas e Scarlett sentiu seu corpo gelar ao perceber que lembrava muito bem a quem pertencia.
Scarlett estava deitada sobre algo quente com uma textura maravilhosa que ela poderia ficar ali para sempre se pudesse. Era tudo tão familiar que lhe deu uma nostalgia tão grande.
Flashs da noite passada passaram por sua mente e Scarlett se afastou rapidamente, acordando Chris com o movimento.
— Meu Deus, não, não, não — sussurrou colocando a mão na cabeça. Não é que ela não tenha gostado, mas em sã consciência aquilo não aconteceria.
— Merda! — Chris sussurrou ao ver onde estava e com quem estava, ele parecia mais calmo que Scarlett, mas o provável arrependimento da recaída estava estampada em seu rosto.
Chris sentou na cama com o lençol tampando a parte de baixo, olhou para Scarlett que parecia estar em uma briga mental.
— Isso não deveria ter acontecido — Scarlett negou com a cabeça — Pelo amor de Deus, Christopher.
—Não é como se eu tivesse feliz com isso também—Chris desviou o olhar.
— Por que está tão calmo? — Scarlett estranhou.
—Por que talvez eu seja masoquista demais para desejar você mesmo depois de tudo—a resposta fez Scarlett ficar surpresa—E eu me sinto um idiota por isso,eu sou um bêbado imprudente,mas não esquecido.Não foi apenas a bebida,Scarlett.
— Eu queria, muito, porém não agora, Chris e... — negou com a cabeça — Precisamos conversar, precisamos urgentemente conversar, não pode passar de hoje.
—Concordo—Chris murmurou—Eu só preciso passar para checar o Dodger,tomar um banho e vou direto para seu apartamento.
Scarlett assentiu e virou as costas pegando suas roupas íntimas e vestido do chão.
Enquanto se vestia, Scarlett sentiu uma lágrima deslizar por seu rosto sentindo um peso na consciência por ter deixado essa noite acontecer.
Scarlett evitou que Chris visse a cicatriz no pé de sua barriga, não estava tão clara como anos atrás, mas para um médico, saberia deduzir rapidinho como ela foi parar ali.
Scarlett só voltou a realidade quando sentiu a mão de Chris em seu braço a virando para ele.
— Scarlett, você não precisa se sentir culpada por isso — falou limpando as lágrimas da loira com os polegares de forma delicada — Nós dois fizemos acontecer, você não fez sozinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ʟᴏᴠᴇ ᴍᴇ ᴏʀ ʟᴇᴀᴠᴇ ᴍᴇ || ᴇᴠᴀɴssᴏɴ
FanfictionScarlett Johansson e Chris Evans foram namorados durante 5 anos, até que Scarlett decidiu pôr um ponto final na relação deixando Chris confuso e com uma enorme mágoa. 6 anos depois Scarlett ainda carrega um enorme arrependimento por sua decisão. Em...