Nosso segredo - sinopse

90 5 0
                                    

Primeiro fase:

O legado Hastings; como posso começar a descrever essa família? Bom, Jonathan Hastings se casou com Lídia Martin e tiveram três filho: Justin, o mais velho. Caleb o do meio e Erick, mas o protagonista nunca foi os Hastings em sí, o nome deles apenas deu a base para contar a história do mais novo. Erick Hastings, o gay encubado que teve sua primeira paixão na adolescência, namorou escondido, foi descoberto, seus pais se separaram após a descoberta de sua sexualidade, saiu de casa... Alerta de spoiler! No fim ele acaba com seu melhor amigo. Simon spier, sempre foi mais que uma amigo, um irmão. A relação dos dois sempre foi de confiança, isso até Erick começar a namorar Danilo, Simon descobriu gostar do seu amigo mais do que imaginava, o término entre Danilo e Erick tem um dedo seu, é claro. Uma carta enviada, seu coração aberto. Claro que ela parou nas mãos erradas, Danilo foi quem leu a carta, mas não se preocupem, o fim não foi trágico. Danilo acabou como cupido, armando um belo encontro romântico. Simon e Erick então comecaram um romance mais que secreto e quando decidiram mostrar para o mundo Erick percebeu está sendo traído... O amor da sua vida, seu melhor amigo, a pessoa que sabia todos os seus segredos, e que ele sabia quais eram os seus favoritos. Erick decidiu se consolar no braços de sua amiga tem chegada e grávida, Susan o acolheu. Meses depois com sua barriga já a mostra ela o fez prometer que cuidaria de seu filho caso algo acontecesse, Erick aceitou e nesse história conturbada é claro que o fim seria trágico. Danilo então se disponibilizou a ajudá-lo...

Segunda fase:

Os anos passaram; dez exatos anos. Samael agora é um criança forte e saudável. Criado por Erick ele cresceu na mais alta sociedade de Manhattan, colégios caros, roupas de marca. Erick deu o mundo para ele. Danilo esteve ao seu lado em todo o tempo, mas não como um pai; padrinho foi como samael o chamou, seguindo o combinado com sua amiga, Erick sempre deixou claro que era seu outro pai. Danilo nunca pareceu se importa até que ele, Simon voltou para a suas vidas. Recém separado Simon decidiu recomeçar sua vida em nova York, como professor de literatura, coincidentemente na escola em que samael estudava. Sem fotos, videos, nada. Simon nunca havia visto o rosto do garoto que era seu filho, ele guardava com ele apenas a imagem de um bebê recém nascido que ele segurara no colo uma única vez. Depois de tantos desencontros o destino resolveu finalmente ajudar essa história de amor, o grande reencontro foi emocionante e cheio de descobertas, mas como já disse; essa é uma história trágica. O garoto perdido no corredor da escola, com dificuldade para abrir o armário morreu, uma pessoa fria e calculista nasceu no lugar, Danilo era agora o vilão dessa história. Ameaças e chantagem de duas partes, foi o que juntou Malia: ex de Simon, com Danilo. Um meio conturbado para um final feliz...

Terceira fase:

Legado Hastings: Pais diferentes mesma história. Mais uma salto no tempo; samael é agora um adolescente cheio de descobertas. Crescer longe da cidade grande o transformou em uma típico garoto recluso e cheio de problemas, mas em meio a tudo ele conheceu Kate, a personificação de drama. Um namoro perfeito, invejado, muitos bailes e coroas para eles, mas tudo o que é perfeito esconde uma grande escuridão nos bastidores. Traição é mentiras foram o que levaram ao fim desse casal tão invejado — A KATE TRAI O SAM TODA QUINTA NA SALA DE PROJEÇÃO — Meninas malvadas.
Nosso querido Sam respirou aliviado por não ter que carregar uma culpa. Que culpa? Mike: mudou-se para Beach Hills dois anos antes, um mês depois já estava no time ao qual Sam era capitão. Os dois nunca foram amigos, nunca trocaram mais de duas palavras "eu tô livre" ou "Bom treino" mas no último mês os olhares de canto, as piscadelas começaram a deixa o Sam com um pulga atrás da orelha, até que o previsto aconteceu, Mike despertou um sentimento que Sam reprimia dentro dele. O namoro dos dois não duraram muito, tudo isso por conta dele; Daniel: melhor amigo, companheiro e um péssimo jogador de futebol. Sentimentos reclusos e uma tentativa de suicido levaram Sam a descubri uma paixão pelo seu melhor amigo...

Quarta fase:

Fogos de artifícios e flores, finalmente o eventos mais esperado chegara. Simon e Erick finalmente se casaram, e é claro que esse casamento seria celebrado sobre muito drama. Um convidado indesejado deixou todos com o sentimentos a flor da pele, Danilo tentou se desculpar e acabou morto, o culpado era o menos óbvio. E não se eu disse mas, o Hastings sempre se protegem em primeiro lugar, encobri um assassinato foi só o primeiro dominó dessa história...

SINOPSE

Dois anos apos...

Meus pais sempre me disseram para ser forte, eles dizem que sou um Hastings, que sou quase um príncipe, mas eu nunca me sentir assim. Desde que ele se foi tenho a sensação que, de alguma forma foi culpa minha e da minha dupla personalidade, mas as idas a Srt. Jensen tem me ajudo com isso e, com o fato do Dan ter partido meu coração, sinto que estou finalmente superando. Dois anos se passaram, o luto passou, tudo entrou no eixo após o parafuso solto ter sido retirado das engrenagens. Meus pais paressem aliviados, todos os dias em que sentamos na mesa para qualquer refeição as conversas são sempre muito divertidas, eles estão felizes, mas eu me questiono todos os dias, pensando: por que eu não consigo estar feliz como eles?
Kate diz que isso é uma fase, que sou mais forte do que imagino. Todos as vezes tento acreditar nisso, mas não, eu não sou forte. Estou à um passo de explodir

Nosso segredo - Próxima faseOnde histórias criam vida. Descubra agora