erick and me

22 2 0
                                    

~Capítulo 10~

Simon

Argh!! Não consigo escrever um frase sequer, meu cérebro simplesmente não pensar em nada. Houve um época em que eu escrevia por prazer, porque gostava da sensação de criar um mundo novo. As palavras eram como um quebra cabeça que eu montava de olhos fechado, escrevia livros e mais livros, ficção, Romance, terror, tudo. Mas desde a descoberta de Louise não consigo pensar em nada além dela; Erick diz que estou sendo duro comigo mesmo, ou que estou sendo paranóico. A verdade é que estou com medo, e se a louca da Malia tiver inventado um monte de mentiras para ela?

Meus pensamentos vagam pela minha cabeça, enquanto estou sentando em frente ao computador olhando para a tela branca. E tem o Sam, ele está em nova York, com o benji. Expiro, tenho medo de que ele se magoe. As vezes eu penso tanto que chega a ser sufocante. Respiro fundo quando percebo estar prendendo o fôlego. Ele faz um som estranho com a boca para chamar minha atenção, ergo meus olhos por cima do computador.

— O que acha que de uma taça de vinho? — Ele diz, seu rosto é iluminado apenas pela luz fraca do por do sol.

Sento no tapete da sala de estar, em frente a lareira. Erick entra com uma garrafa de vinho e duas taças.

— Pra esquentar a noite!!! — Diz ele, fazendo um dancinha. Me limito a um breve sorriso de meia boca, ele senta a minha frente com a testa franzida — Por que não tenta relaxar um pouco? — Erick caminha de joelhos até minhas costa, ele percebe a tensão sob meus ombros, então coloca suas mãos grandes sob eles.

Tento relaxar ao máximo, com os olhos fechado tento não pensar muito. Sinto suas mãos passearam pelas minha costas. Inclino minha cabeça para o lado, permito que ele beije meu pescoço. O toque suas vez de seus lábios faz um arrepio subir por minha espinha. Expiro, me sentindo distante, virando meus rosto para beija-lo. Um beijo forte, suas mãos estão enroscadas no meu cabelo. Sento em seu colo puxando sua camisa para cima. Tem um sorriso largo em seu rosto, que orna com seus olhos. Descreveria isso como uma explosão de: saudade, culpa, amor... Tudo junto. Deito sob seu peito nu, que sobe e desce intensamente. Nossas pernas estão entrelaçadas, é como se eu tocasse cada parte do seu corpo.

— Acho que deveríamos ir ao baile de máscaras — Diz ele — Acha que a Louise gostaria de conhecer o irmão dela, não é mesmo?

— Não sei — Digo, excitante — O Sam tem passado por tanta coisa...

Ele se mexe sob o tapete, desvinculando nossos corpos, erguendo os olhos confusos para mim. Percebo então que, nós não conversamos tanto quantos antes.

— O que está acontecendo com o Sam? — Sua voz sai ríspido. Ele finalmente perguntou, há vários dias o vejo ensaiar para perguntar algo, mas ele não gosta de se meter, não é entre o Sam e eu.

— Tem muita coisa acontecendo. Ele é um adolescente sensível, só isso — Forço um sorriso. Ele ergue uma das sombrancelhas e cruza os braços — Ele está apaixonado...

— Pelo Noah — Diz ele, antes de mim.
Mordo meus lábios, entregando a verdade — O samael nem sabe o que é o amor!

— Assim como você não sabia aos dezesseis — Digo — Quando me escolheu naquele baile de máscaras...

— Foi diferente — Ele me interrope, colocando sua mão em meu rosto — Crescemos juntos, você estava fadado a ser o amor da minha vida.

Nosso segredo - Próxima faseOnde histórias criam vida. Descubra agora