~capitulo 4~
— Antes de ir — A Srt. Jensen deu a volta na sua sala, foi até sua mesa e abriu a primeira gaveta tirando de lá uma caderno de capa preta, enrolado por uma corda marrom — Quero que escreva tudo o que sentei aqui — Ela me entregou o caderno.
— Um diário? Não estou muito velho para isso? — Perguntei-lhe,
Vasculhando caderno.— Não — Disse — apenas faça, é seu exercício da semana — Ela sorriu.
Por que não? Pensei.
A ideia de escrever tudo o que se passa dentro de mim pareceu boa. Mais uma vez sai da terapia renovado, disposto a ter um ótima semana. Quando cheguei em casa naquela tarde de quarta-feira fui direto para meu quarto. Por um momento entre o almoço e a consulta com Srt. Jensen, eu havia esquecido que agora eu tinha um colega de quarto. Ao abri a porta, dei de cara com benji deitado em sua cama, lendo um livro da minhas estante. Foi a primeira coisa que reparei quando vi um vão entre a segunda prateleira.
— Espero que não se importe — Ele olhou para mim. Pisquei e caminhei até meu guarda roupas.
— Tudo bem — Sorri.
Não estava tudo bem, apensar de meu sorriso tê-lo convencido. Se tinha uma coisa que eu odiava era estranhos mexendo nas minhas coisas. Mas prometi para meu pai tentar ser o mais simpático possível.Me troquei no banheiro, enquanto encarava meu rosto vermelho por conta do sol. Tirei minha camiseta do nirvana e vesti uma larga, era do meu pai mas depois de convencer ele que aquela o deixava com cara de: coroa brega, ele acabou dando ela para mim. Voltei para o quarto e deitei em minha cama. O dia havia sido corrido, e por mais que eu não seja mais o capitão do time, sempre estou disposto ajudar caio. Talvez essa seja um sentimento para colocar no diário.
— Você já leu todos esse livros? — sua repentina pergunta me fez sair dos meu devaneios rapidamente. Virei meu rosto para ele e neguei com a cabeça — Imaginei que não — Disse.
— Mas já li metade, acho que mais — Rebati — Você lê? — Ergui uma das sombrancelhas.
— Não muito? — Seus olhos voltaram para o livro — O que o Edward viu nessa tal de Bella? — Ele segurava o terceiro livro da saga crepúsculo.
— Tem que ler o primeiro livro pra enteder — Expliquei.
Benji deu de ombros e fechou o livro.
Essa havia sido nossa primeira conversa, ou pelo menos um que durou mais de dois minutos. Geralmente nos cumprimentamos pela manhã, apenas com um: bom dia. Ou pela tarde quando ele volta de suas reuniões com meu pai — São sempre frases curtas, sem muita expressão ou emoção.
Passamos conversar sobre livros, e depois de ler o primeiro livro da saga crepúsculo ele se tornou uma amante de Jane Austen, mas no meio do segundo livro ele disse que não tinha como eles estarem tão apaixonados, então pulou para o último.
— Não faz sentido! — Ele gritava, questionando as escolhas de Bella.
Em alguns dias ele apenas estava muito cansado, apenas dormia na metade de nossas conversas. Minha relação com Noah também se avançou, passamos a nós ver todos os dias. As mensagens de textos eram quase obrigatórias, inclusive as de boa noite.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso segredo - Próxima fase
RomanceToda história de amor tem um meio trágico para que o final seja simplesmente lindo, mas no mundo real as histórias de amor nunca tem um final, sempre um meio conturbado... Dois anos após a morte dele Danilo Erick e suas família pensam ter superado t...