~Capítulo 3~
Meus olhos se abriram repentinamente depois de um pesadelo, a qual eu não me lembro mas sei que foi horrível. Sentia meu corpo suar frio, e apesar de está com muito sono eu não consegui dormir de novo, olhei pela pequena brecha entre a cortina e janela, vendo que o ainda não nascera. Me virei para trás, ajustei meu travesseiro amassando ele para deixá-lo mais confortável. O sono simplesmente se foi. Sentei na cama e respirei fundo várias vezes, estiquei meus braços para cima e me alonguei.
Meu relógio marcava dez para seis, concluir ser uma hora aceitável para levantar. Depois de um banho quente e longo, me vestir com a roupa que iria a escola. Descendo as escadas percebi uma brecha de luz entrando pela grandes janelas da sala, o sol finalmente resolveu dar as caras, desci um pouco mais os degraus até está na sala. Por um momento pensei em tornar isso uma rotina, acordar antes de sol, sair para correr - ri comigo mesmo depois de pensar melhor sobre isso; não sou uma pessoa matutina.
Seis e meia, meu café estava pronto. Panquecas e café com leite, era a única coisa que eu sabia fazer na cozinha pela manhã. Atualizei meu feed no Instagram, e vi alguns story's enquanto tomava meu café. Alguns minutos depois meu pai entrou no comodo, com sua calça de pijama azul horrível - como gosto de chamar. Seus cabelos estavam bagunçados e sua cara estava inchada. Ele apertou seus olhos me encarando como se visse uma miragem, certamente por não ter tido que me acordar. Ele não disse nada a respeito de eu estava acordado, apenas deu a volta no balcão e se serviu de algumas panquecas que eu havia deixado para ele.
- Quero sua opinião a respeito de algo - Disse,
Ergui meu rosto para ele - Acha que estou velho? - Perguntou.Foi inevitável não rir da sua perguntas, primeiro porque A: meu pai( Simon) não parece ter trinta de cinco anos; e B: porque ele nunca se preocupou com isso.
- Não - Disse.
- Ótimo - Ele deu um gole em seu café puro - Você e o novo vizinho estão bem próximos - Seus olhos se ergueram.
Seria cômico se não fosse trágico, a indiscrição do meu pai para saber se estou em algum tipo de romance secrerto com nossa novo vizinho. Noah é hetero, até onde sei. Acho que diferente das outras pessoas LGBTs, eu não tenho o que chamam de gaydar; as poucas vezes que sei é, quando é meio óbvio, ou quando se anunciado. O fato de eu ter me aproximado do Noah não torna ele um pretendente ou algo assim.
- Pai ele é só meu amigo - Disse,
Ele abriu sua boca mas eu fui mais rápido - E não me importo se você e meu pai eram só amigo também - Finji está irritado.- É um fato muito bom - Ele bebericou seu café.
De fato seria, mas eu não vejo Noah dessa forma. Terminei meu café e antes de sair ajudei meu pai na cozinha, lavei a louça enquanto ele secava e guardava, nos fazíamos muuto isso. Teve um tempo em que eu passava tantas horas com ele que meu outro pai começou a ficar enciumado, dizia que estávamos excluindo ele, mas a verdade era que Simon estava sempre presente em tudo, e Erick... Bom ele se esforçava.
Voltei ao meu quarto, pela primeira vez subi as escadas sem pressa, atravessei o corredor e entrei no meu quarto. Impressionante como esse cômodo não mudara desde que viemos para cá, mesma cama, meus posters de uma banda de rock que eu nem ouço. Não vou nem falar das cores das paredes, as vezes me sinto sufocado apenas em olhar para elas. Peguei minha mochila e meu casaco, descendo as escadas novamente mandei um SMS para Kate, que logo foi respondido com: Chego em cinco minutos... Ou dez. Abri a porta da frente sentido a brisa de verão entrar em me aquecer, respirei fundo sentindo o ar fresco invadir meus pulmões. Esse era um dos meus momentos favoritos pela manhã, o sol, o ar, essa vibração de recomeço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso segredo - Próxima fase
RomansaToda história de amor tem um meio trágico para que o final seja simplesmente lindo, mas no mundo real as histórias de amor nunca tem um final, sempre um meio conturbado... Dois anos após a morte dele Danilo Erick e suas família pensam ter superado t...