~Capitulo 7~
A brisa de verão foi embora, estamos oficialmente no outono que trouxe com ele uma clima agradável, que certamente está no preparando para o inverno. Seria loucura dizer que não pensei nele no último mês, ou que escrevi e apaguei mensagens. Todas as noites antes dormir eu me pegava imaginando como seria se tivesse dito sim, mas logo mando esses pensamentos para longe. Estou feliz assim, o Noah me faz feliz. Deitado no colo do meu namorado eu acompanhava as notícias, dentre elas uma matéria sobre ele, a manchete dizia: " O príncipe Ford assume a H.f "
Seguida de uma foto sua, com um terno margeta e um olhar seco, sem vida. Com seus cabelos negros, que antes eram na altura dos ombros, agora estavam acima das orelhas. Quem era aquele? Pensei. Foi um longo mês, várias noites em claro, custei a me acostumar com sua ausência. Era sempre uma pauta de pensamento quando via uma foto sua, o GOSSIP NEW YORK anunciava toda semana uma notícia sobre ele; " Flagrado, benjamin Ford acompanhado " " Visto com uma garota, seria ela a nova Sra Ford? "
Isso também virou a pauta principalmente durante minhas visitas a Sra Jonson.Tive que lutar ao máximo para esconder minha tristeza, sorrisos falsos foram o que me salvaram em jantares quando meu pai(Erick) dizia que benji estava se saindo muito bem, que parecia outra pessoa. Sentia o olhar furtivo de Simon, como se dissesse: você está bem? Claro que em todas as vezes eu abaixava a cabeça e comia em silêncio.
Quarta feira.
Ainda estou deitado, são quase seis da tarde. Meu pai decidiram ir para nova York de última hora, entao sou só eu. Encaro as estrelas neon grudadas no teto do meu quarto, olhando agora percebo que eu nunca as tirei, na verdade nem lembrava delas até agora, quando criança eu adorava olhar para ela e imaginar que estava flutuando no espaço, meu corpo relaxado enquanto eu vagava entre as estrelas. Alguns minutos assim foram o suficiente para me fazer pegar no sono, acordo horas depois com meu celular vibrando embaixo de mim. Com os olhos pesados, e muita preguiça, atendo sem ver quem era.
- Alô? - Minha voz sai rouca, e nem um pouco amigável.
- Estava dormindo? - Pergunta Noah.
- Estava - Digo - O que houve? - Sento na cama, puxando o cobertor para cima.
- Gostaria de ir ao baile de outono comigo?
- Claro - Sorrio - Mas achei que estava claro que íamos juntos.
Um silêncio toma conta da linha, ouço buzinas e algumas vozes antes dele voltar a falar.
- Sim, sim. Mas acho que um convite é bem mais romântico - Disse - Posso ir a sua casa hoje?
Ouço três bips em meu ouvido antes de tirar o celular da orelha. A foto que Kate esquiando estampava a tela de chamada.
- A Kate está ligando - Digo - e sim, pode vir - Encerro nossa chama e atendo Kate.
- Quer ir a uma festa? - Perguntou ela animada. Pensei em dizer não, e até ia mas Kate foi mais rápida - Eu sei que é quarta, eu juro que vamos voltar cedo - Parecia que eu estava vendo aquela olhos grandes, me encarando com olhar de choro.
- Tá - Suspirei - Mas eu volto às dez!
Desligamos ao mesmo tempo, levantei da cama e caminhei até meu clost. Enquanto passeava por minhas roupas perfeitamente arrumadas, disquei o número de Noah. Não posso ir a uma festa sem o meu namorado, pensei. Chamou algumas vezes até ele atender, coloquei no viva voz e disse:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso segredo - Próxima fase
Storie d'amoreToda história de amor tem um meio trágico para que o final seja simplesmente lindo, mas no mundo real as histórias de amor nunca tem um final, sempre um meio conturbado... Dois anos após a morte dele Danilo Erick e suas família pensam ter superado t...