N/a: cenas de relações sexuais no início do capítulo e diálogo vulgar ao longo dele.
Eu vou te mostrar o paraíso
Vou deixar você sentir o paraíso
Rindo sem motivo
Você está chorando sem motivo?
O que você está olhando?
Algo está nos incomodando?
Conte-me sobre sua dor
Não existe pessoa sem sentimentos
Conte-me, eu posso entender
E sentir você
— Heaven, Taemin
●●●
As mãos de Yunho subiram novamente pelo corpo de Wooyoung arrancando arfares altos e sofridos do garoto de cabelos roxos, este que ainda rebolava em Jeong, trazendo-o cada vez mais ao limite de ambos. Yunho sentia as unhas de seu amigo perfurarem sua pele em alívio e o interior quente dele apertar seu pau pulsante enquanto gemiam quase que no mesmo ritmo, tomados pelo momento, como em uma música conhecida somente por eles. Não parariam até que não tivessem mais forças. Eram quentes e imortais amantes.
Jung teve seus cabelos puxados para trás com certa força quando sentiu ser tocado em seu ponto sensível. Yunho era incansável. Amava ter o corpo de Wooyoung em suas mãos, contra seu corpo, mordendo, arranhando, tocando, buscando e chamando por si. E Jung fazia questão de o chamar bem alto, o suficiente para que, ao final do ato, estivesse parcialmente rouco. Como estava ficando agora.
— H-hyung... — Wooyoung gemeu. Yunho sentiu seus cabelos sendo puxados e sua pele se arrepiando.
Jeong sentia estarem próximos, sentia Wooyoung tremer sob suas mãos e seus sons cada vez mais audíveis dentro daquelas paredes frias decoradas com discos de pop. Decidiu então guiá-lo até que as costas do garoto se encontrassem com o macio da cama e eles pudessem aproveitar melhor do momento em uma posição mais confortável. Conhecia os limites de energia de Woo, cada tremor característico, cada arrepio, cada área erógena, cada suspiro. Prendeu as mãos do garoto sob a cabeça, tornando o contato entre eles ainda mais quente, o mais próximo que podiam estar, maltratando a pele de seu pescoço enquanto iam fundo. Yunho gostava de ter o controle nessas situações, e Wooyoung se sentia nas nuvens quando dominado por seu hyung. Encaixavam-se bem. Muito bem.
Dada a uma boa preparação e agora a sensibilidade dos dois, não foi necessário muito mais tempo para que, com movimentos rápidos e precisos, os dois se conectassem o suficiente para que se desfizessem em longos e altos gemidos, indicando que haviam chegado em mais um limite. Sim, mais uma vez. A primeira, na cama; a segunda, no chuveiro, quando prometeram que iriam parar. Mas houve esta terceira, quando voltaram para os lençóis recém-trocados, bagunçando tudo novamente.
Ambos caíram na cama, exaustos, mas satisfeitos. Wooyoung deitado sob o peito de um Yunho suado e ofegante, como gostava e também estava. O cheiro mesclado de seus perfumes acalmando os nervos de seus corpos, um pequeno momento de silêncio e troca afetuosa. Yunho buscou pelos lábios de Jung tornando-os somente um, sentindo e apreciando a avidez da língua de Wooyoung, sempre afoita, sempre buscando por mais. Era uma mistura selvagem e perigosa com um doce toque de sutileza.
Wooyoung buscou pelo corpo de Yunho. Ainda estava sensível, muito, muito sensível. Jeong fez questão de tocá-lo novamente, até que este se contorcesse em um longo arfar e tudo se resumisse a um sereno respirar calmo novamente. Jung se encolheu na cama, cansado e satisfeito.
— Yun...
— Hum... — O mais velho ronronou, trazendo Wooyoung para mais perto de si. — Hum. Cansado?
— O que acha, cacete? — Wooyoung cutucou Yunho, sendo cada vez mais apertado no abraço dele. — Yunnie!
Yunho sorriu contra sua pele descoberta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre as linhas de suas canções 🧸 Jeong Yunho + Song Mingi [PAUSADA]
Fanfic[PAUSADA] Song Mingi é um jovem que toca clássicos do pop em seu violino todas as noites em um bar, em busca de uns trocados. Era uma ocupação vazia, mas, naquela noite em específico, se surpreendeu ao ver um garoto aparentemente bêbado se levantar...