Pensamentos Ruins.

1.5K 119 17
                                    

- sou hi..nata hyuga!- falei gaguejando.

Ela correu em minha direção e me abraçou fortemente.

Olhei para Naruto e ele tinha um sorriso largo no rosto. E a irmã do mesmo jeito.

O que estáva acontecendo afinal?

- quero que me conte tudo! Ainda não acredito que o feioso domeu irmão tá com uma garota tão linda!!

No nervosismo nem corar como de costume eu consegui.

Levantei meu olhar na direção do Naruto e então perguntei:

- Naruto pode me dizer o que está acontecendo aqui?

Ele pôs uma mão na nuca e com a outra coçou o nariz enquanto ria.

-digamos que eu não consigo esconder nada de Karin, essa ai parece que é vidente! Tudo advinha!
- am?

Ele tinha falado de tudo o que tivemos nos últimos meses? As conversas, nosso encontro a dois dias que resultou naquele final de semana a sós?

Nas fotos da casa de Naruto sempre tinha Minato e kushina ao lado dele. Mas nunca sua irmã! Existia apenas uma foto que naruto estáva ao lado de uma garota de cabelos ruivos, mas está ficava com o rosto cortado na foto por ser mais alta.

Ele falou no máximo 2 vezez que tinha uma irmã mais velha e ela morava fora do país. Mas nunca disse mais nada... sempre falava em um tom de saudades e lembranças, mas nem seu nome era citado, e eu não ousava insistir.

- o que este babaca está querendo dizer é que ele não disfarça o que sente, e eu acabo entendendo se brincar antes dele!
- então...você sabe de nós a muito tempo? E sabe quem eu sou?
- bem...-ela parou pra pensar um pouco- eu sabia que esse ridículo estáva noivo de uma menina chamada shion, eu pesquisei bastante sobre ela e constatei que ela era uma megera!

Tentei segurar o riso.

- mas ele pouco falou dessa fulana! Só sabia que iam casar neste ano! Mas de uns tempos pra cá...quando trocavamos mensagens e áudios pelo Whatsapp, ele parecia outra pessoa!!! Estáva sempre alegre e falava feliz sobre tudo! Foi ai que eu imaginei tem outra garota na jogada! Se fosse aquela ratazana loira ele falaria!- ela falava muito animada.

Naruto nos chamou para sentarmos na bancada e começou a servir a comida.

- foi ai que perguntei o que tava rolando. Ele passou vários dias me enrolando ate  que jogou a pérola: tô Apaixonado pela babá do meu filho.

Nessa hora senti um arrepio, quase me engasguei com a comida e tive que beber 2 copos de água.

- ELE DISSE O QUE?- olhei com fúria para Naruto, que desviou o olhar rapidamente.
- ele começou a falar de como você era linda! Obs: ele não mentiu!- ela disse coxixando no meu ouvido.- de como você era incrível, a melhor pessoa que já conheceu...
- Karinn- Naruto elevou o tom de voz, e tinha as bochechas coradas.
- e que ultimamente só pensava em você, e que tinha se apaixonado completamente!

Meu coração errou algumas breves batidas.

- e que vinha tendo vários sonhos eró...
- Karinnnn!- Naruto gritou.
- com você!

Ele estáva muito vermelho. Eu também senti minha pele ficar extremamente quente.

- nunca vi ele falar tanto e tão bem de uma mulher como ele fala de você! Ao que parece você realmente fisgou o coração deste baka!
- sim, ela fisgou!!- ele me olhou sério, mas tinha amor em seu olhar.
- tá mais eu quero saber quando vai ser o casório? Vai que eu dou sorte e pego o buquê?
- para podermos marcar a data do casamento primeiro seu irmão tem que terminar o noivado dele e eu o meu!
- am?
- seu irmão ainda está com o casamento marcado! E eu ainda tenho um noivo esperando por mim...- falei com um tom de tristeza. por que não resolviamos aquilo logo?

A Babá Perfeita.(Naruhina)Onde histórias criam vida. Descubra agora