Aparências Enganam.

1.1K 97 30
                                    

Hinata:

Acordei com uma forte dor de cabeça, minha cabeça estáva pesada. Olhei ao redor e notei estar no quarto de Naruto. Antes que eu pudesse tentar lembrar do que ocorrerá na noite passada, A vontade de Vomitar havia retornado.

Corri em direção ao banheiro, e comecei a vomitar desenfreadamente enquanto a bile subia por minha garganta.

Ouvi algumas batidas na porta. Porém não parava de vomitar. Depois ouvi alguns passos e Karin surgiu Na porta do banheiro.

- Hina o que está sentindo? Deveriamos ter te levado ao hospital ontem!
- Não é nada.- disse limpando minha boca.- Estou be...- outra rajada de vomito surgiu.
- se isso é estar bem, nem sei o que é estar mal pra você!

Depois de vomitar por vários minutos o enjoo passou. Karin saiu do quarto dizendo que traria um termômetro,remédios  e algo para eu comer. Aproveitei daquela oportunidade para tomar um banho.

Depois de me vestir com algumas roupas que havia deixado no quarto de Naruto, rumei para o quarto de kawaki.

Ele já se encontrava acordadinho no berço. Mesmo com o estômago embrulhando, dei um banho nele e desci até a cozinha com ele nos braços, para preparar seu mingau.

- bom dia senhorita Hinata!- disse Teuchi sorridente.- está se sentindo melhor?
- bom dia teuchi! Sim, estou um pouco melhor!
- a senhorita Karin mandou eu preparar isto para a senhorita!

Teuchi me entregou uma pequena bandeja com chá verde, e um único rolinho de canela.

- muito obrigada Teuchi! Aonde ela foi?
- está na sala recebendo uma visita!
- uma visita?
- sim! Dois rapazes chegaram ai e ela foi falar com eles!
- não sabe quem é?
- nunca os vi! Tome seu café, prepararei o do pequeno kawaki!
- obrigada!

Coloquei kawaki na cadeirinha especial para comer, e pude tomar o café da manhã, enquanto teuchi preparava o mingau.

- onde está Ayame?
- ela e Hotaru foram ao supermercado com tobirama e yamato!
- ah..
- a senhorita realmente se sente melhor? Entrou aqui ontem desacordada sendo levada por Naruto!- corei no mesmo instante.
- bem...
- não preciso de detalhes senhorita! Apenas saiba que todos nós iremos apoialos! E recebe-los de braços abertos!- Teuchi me lançou um olhar de "pai" e eu o retribui com um enorme sorriso.

Depois de terminar a refeição, alimentei kawaki, e pretendia levá-lo ao jardim para tomar sol.

- do que meu principezinho quer brincar hoje?
- Mama hoje eu quelo blincar no jaldim com as bolboletas!
- está bem, está bem!

Quando cruzamos a sala, meu coração parou por um breve momento, e minha respiração pesou. Pensei que ia morrer ao ouvir aquelas palavras!

-Hina-chan! Voltei!

Era kiba!

Estáva com os cabelos bem maiores desdea última vez que o vi, e agora também estáva com a barba por fazer. Estáva usandoum terno preto. E ao seu lado havia um rapaz.
Este que tinha a pele muito pálida, cabelos negros, e usava óculos de lentes tão escuras que não dava para ver suas íris. Este estáva com uma  camiseta verde musgo de gola alta, e uma calça um tanto larga, além de sapatos muito elegantes.

- ki...ki...kiba-kun?

Estáva estática com aquilo.

- desculpe não ter chamado antes hina!- karin disse se levantando do sofá.- mas imaginei que ainda estivesse se ajeitando!
- oh! Sim...eu...ainda estáva tomando café e...
- A está hora? Está um pouco tarde para tomar café não acha?- o rapaz desconhecido comentou.
- bem eu...- karin me interrompeu.
- Senhor Aburame que tal me acompanhar numa taça de vinho?
- eu não bebo álcool.- disse seco.
- pelo menos um suco?
- aceito uma água de coco.- disse ajeitando os óculos.
- Kawaki meu amor que tal vinr com a titia?
- Não!
- ora e por que não?- disse se aproximando do menino.
- quelo fical com a mamãe!
- se você não vinher com a titia, não vou compar o bonequinho do Vegeta que você tanto queria!
- mas titi!
- sem mais rapaizinho!

A Babá Perfeita.(Naruhina)Onde histórias criam vida. Descubra agora