Revolução Rosa 🌸

1.3K 116 20
                                    

Hinata:

Fiquei tão contente com a volta do pequeno kawaki. Assim que entrou na sala seus bracinhos se estenderam para vinr para meus braços.

- mama mama É a mama vovó!! É a mama!!!
- parece que alguém aqui sentiu sua falta!- disse kushina sorridente.

E assim que o pequeno veio aos meus braços um grito ecoou pela sala.

Uma mulher tão alta quanto karin, e com cabelos brancos estáva em pé frente a Naruto.

Mais uma vez pensei na possibilidade de ser Shion com cabelos e roupas diferentes das fotos.
A mulher esboçava um olhar de desdém enorme sobre karin.

Já a ruiva tinha uma expressão de plenitude. Acredito eu que se fosse shion, teria vindo brigar comigo, não com karin. Logo a mulher voltou a falar.

- então você realmente voltou?- assim que falou a olhou de cima a abaixo.
- sim voltei. Existe algum problema nisso? Voltei para minha casa!
- não! Não existe problema algum. Mas imagino que tenha um motivo em específico não é mesmo?
- se está se referindo ao seu namora...

Ela a cortou.

- noivo! Casaremos no final deste ano!
- bem...que seja! Mas se acha que voltei por causa daquele patife está enganada.
- ele não é um patife, você que é tão ridícula e tão desinteressante que não conseguiu o segurar!- a de cabelos rosa disse se aproximando.

Foi ai que me toquei. Ela era a mulher que sasuke escolheu no lugar de karin.

Naruto deu um praticamente um pulo de sua cadeira e se atravessou no meio das duas.

- eu sei que vocês tem muito a conversar! Mas não quero que xingue minha irmã, debaixo do meu teto sakura!

Então o nome dela era sakura? Se karin havia me dito eu já tinha esquecido.

- eu não sou galo de briga... mas não levo desaforo pra casa...- karin disse sorrindo de ladinho.- anda! Vamos para o jardim!

Ela a chamou.

- estamos atrasados para a reunião Minato!- kushina disse roubando minha atenção.
- está louca em sairve deixar nossa filha no meio de uma briga?
- ela já é de maior e é vacinada! Anda Naruto! A reunião é importante!
- mãe?
- cada um de nós tem seus próprios problemas! Deixe karin resolver os dela!

E assim a senhora Namikaze saiu arrastando o filho e o marido pra fora de casa. As outras duas já tinham ido para o jardim.

Eu olhava para kawaki sem entender nada. E ele inocentemente fazia o mesmo.

Eu já ia me dirigir ao quartinho de kawaki para ele ir brincar, quando Naruto colocou o rosto na porta de novo.

- Naruto-kun?
- eii hime tenho uma missão para você!
- am? Pode dizer.
- fique de olho naquelas duas! Eu tenho medo do que elas podem fazer juntas! Eu tenho que ir por que a reunião de hoje é muito importante! Te vejo depois do jantar!

Me deu um selinho rápido e sumiu.

- papa beijou a mama! Papa beijou a mama!- kawaki batia palminhas e ria.
- xiuu! Não diga isso meu amor!

Eu é que não ia negar que estáva curiosa pra ver o que estáva acontecendo no jardim. Peguei kawaki nos braços e corri para lá.

- SE ERA PRA ALGUÉM ESTAR IRRITADA AQUI ERA EU!- karin gritou.
- como terei certeza de que não vai tentar seduzilo?
- Você acha mesmo que quero de volta o homem que destruiu a minha vida?

Tinha muita mágoa na voz de karin.

- mesmo depois de um ano. Mesmo estando comigo ele ainda fala e pensa em você! Se pergunta se você está bem... Acha mesmo que isso não me machuca?

A Babá Perfeita.(Naruhina)Onde histórias criam vida. Descubra agora