Achei essa música a cara desse Naruto! Se você prestar atenção na letra vai ver spoilers...boa leitura🌚
🍥🍥🍥🍥🍥🍥🍥🍥🍥🍥🍥🍥🍥🍥🍥🍥
Que menina era aquela?
Caralho!
Os olhos dela eram sem dúvidas os mais lindos que eu já vi. Tinham um brilho intenso e profundidade. O cabelo dela reluzia a luz de tão negro, chegava a ser azul.
O que eu estáva pensando? A menina vem atrás de um emprego e eu fico assim?
A beleza dela não foi só o que me chamou atenção...ela é muito doce, e muito gentil. Tão doce que eu teria diabetes... se bem que por alguém como ela eu aceitaria de bom grado.
Naruto! Eu tenho que parar de pensar besteira! Já passava de 1 da manhã e eu pensando nela.
E se for só um truque? Criminosos costumam vinr atrás de crianças para fazer de refém.
Não. Ela tem um olhar que transmite confiança. Kawaki gostou bastante dela. E parece que não foi só ele...
Só me lembro do rosto do tobirama quando eu disse que ele não dessimfetasse o carro como todo dia.
O cheiro dela ficou no carro. Aquele cheiro doce e embriagante.
Meu Deus o que estáva acontecendo comigo? Por que aquela menina não saia da minha mente? Menina nada, mulher. E que mulher...
O sono realmente não vinha. Desci até o bar. Coloquei uma dose de conhaque e gelo. Presente da minha madrinha/ vó tsunade.
Foi só uma dose. Mas fez meu corpo arder em chamas. E uma idéia maliciosa se passou na minha mente.
E se eu não fosse a Kyubi grup no outro dia?
E se eu ficasse em casa. Assim, só pra ver se a moça está se dando bem com o pessoal, e se o kawaki não está dando trabalho...faz tempo que não fico com meu filho...
Subi as escadas de mármore gelado.
Quando deitei na cama me lembrei que a moça dormiria aqui de segunda a sábado. Eu teria tempo de conversar com ela e conhecê-la. Mas faltar amanhã no trabalho era muito tentador.
Atrasei meu relógio em 40 minutos. Eu era um dos líderes da empresa. Papai e mamãe não controlavam mais a hora que eu dormia ou acordava. Shikamaru ficaria furioso comigo, mas isso não importava. Conhecer Hinata era mais importante.
Sim, Hinata era o nome dela. Mas e o sobrenome? Ela assinou os documentos, mas eu estáva distraído de mais olhando para aquele rosto angelical, para notar essas bobagens!
Quando abri meus olhos já era tarde, acordei com batidas na porta e os berros da Ayame.
- Naruto-nissan!! Você está vivo?
- oi Ayame estou sim! Só perdi a hora!
- o café já está posto na mesa. Quer que eu o traga aqui?
- não precisa! Vou tomar na mesa.
- mas você disse que está atrasado...
- não vou trabalhar hoje!
- você está bem?
- estou apenas com preguiça!
- então eu vou indo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Babá Perfeita.(Naruhina)
Fiksi PenggemarApós a empresa de seu pai cair em decadência, Hinata se vê na obrigação de ajudar nas despesas da casa. Mesmo sendo uma exelente advogada, ela resolve trabalhar como babá do filho do grande empresário Naruto Uzumaki. O que pode acontecer na vida de...