Fique Comigo.

1.5K 94 40
                                    

Hinata:

Os corredores de um hospital nunca ficaram tão grandes como aqueles! Estáva com medo! Medo de perder o meu bebê! Me perguntava constantemente se aquelas desgraçadas teriam feito algum mal a kawaki.

Quando finalmente encontramos o quarto do pequeno, meus olhos se encheram de lágrimas ao vê-lo no estado que estáva!
Ele estáva pálido, os lábios rachados, e no soro. Meu coração apertou.

- Kawaki!- disse me aproximando e levantando olhares.
- mama!- ele abriu os olhos e falou baixinho ao me ver.

No pequeno quarto do hospital, estavam Minato e kushina, karin, e jiraya!
Sasuke e Sakura foram para casa. E Tsunade foi atender outro paciente com urgência. A médica responsável pelo pequeno naquele momento era shizune.

- mama! Você voltou!
- sim meu amor!- falei beijando seu cabelinho.
- não se preucupem, ele já está fora de risco! A febre está controlada! Assim que este soro acabar podem ir para casa!- disse a médica morena se retirando.
- que alívio! Eu estáva tão preucupado!- disse Naruto.
- como muitos dizem, tudo acaba bem, quando termina bem!- disse o grisalho.
- pai, mãe, vou querer uma carona! O pneu do meu carro furou no caminho e tivemos que vir de táxi!- disse Naruto encabulado.
- tudo bem filho!- disse o Namikaze.
- own querida! Graças a Deus deu tempo desse meu filho tapado impedir sua partida!- disse a ruiva mais velha se aproximando.
- também o Naruto só faz besteira né mãe!- disse karin com um sorriso sapeca.- que bom que voltou hina!
- que bom que você me procurou!- disse rindo.
- realmente! Se dependesse desse idiota você não estaria mais aqui!
- karin!- ralhou o loiro emburrado.

Depois de alguns minutos a médica voltou liberando nosso pequeno kawaki.

- bom agora vamos para casa!- disse Minato.
- aquela desgraçada da Schin contratou um bufê caríssimo! Precisamos comer! Não vou perder esse dinheiro atoa não!- disse kushina emburrada.
- eu só quero minha cama! Já é quase 2 da manhã!- disse karin bocejando.
- ficamos muito tempo na delegacia!- disse jiraya.

Assim pegamos a carona com Minato e os outros. Que disseram voltar no outro dia para dividir as sobras do bufê.

- já vamos indo!- disse minato.
- vamo logo pai! Esses dois tem muito...
O que conversar essa noite!- karin disse  piscando.

Fui até o quarto de kawaki. O pequeno já tinha voltado a dormir na viagem de carro. Me dirigi até a cozinha preparando uma mamadeira de leite quentinho para o pequeno. Que mesmo dormindo tomou tudo.

Depois de me certificar que ele estáva bem, resolvi ir embora. Tinha preucupado meu pai e meus irmãos tempo de mais!

- hina! Aonde vai?- disse o loiro atrás de mim.
- hum?
- são quase 3 da manhã, onde está indo?
- bom... o kawaki já dormiu, não tenho mais nenhuma roupa aqui, e bem... também não sou mais a babá dele!- disse com um meio sorriso.

O loiro arregalou os olhos. Depois os fechou e um sorriso brotou em seus lábios enquanto sacudia a cabeça em negação.

Ele então caminhou até onde eu estáva e após pegar minha mão, me puxou para um abraço.

- am?- perguntei confusa.
- nem eu, nem tão pouco o kawaki, te queremos aqui como funcionária! Te quero como esposa, e ele te quer como mãe...
- ah Naruto!!- ele me apertou mais dentro de seu abraço, coloquei meu rosto na curva de seu pescoço e senti seu perfume...
- Não vá outra vez... fique aqui! Fique comigo!

Ele me afastou um pouquinho para poder olhar em meus olhos. Então ele sorriu. O sorriso mais radiante de todos...

- não vou embora nunca mais!- disse voltando a abraça-lo.

A Babá Perfeita.(Naruhina)Onde histórias criam vida. Descubra agora