Humilhações.

1.1K 93 29
                                    

Naruto:

- O que foi que disse?- senti que iria morrer naquele instante.
- exatamente o que ouviu senhor uzumaki junior!- disse a mulher de cabelos roxos.
- filho, se acalme!- meu pai disse tocando meus ombros.
- me acalmar? Como vou poder me acalmar com o que estão dizendo pai?

Meu pai desviou o olhar para Meu primo Sasori que se encontrava perto de nós.

- Sasori... como pode? Por que não nos avisou? Sua mãe sabe disso? E seu pai?- meu pai o questionou.
- mamãe não sabe de nada... já papai...
- como assim?- meu pai franziu o senho.
- kakashi já sabia...ele deveria estar aqui mais não está...- falei com amargor.- Agora esse infeliz que se passava por uma pessoa depressiva dentro de casa não passava de um ladrão!

Não me segurei e avancei em direção a Sasori sendo parado por meu pai.

- senhores Uzumaki's, não irei permitit violência na minha empresa!- a voz De Pain soou forte.
- queira nos desculpar!- meu pai falou simplista.

Respirei fundo, e olhei Pain mais uma vez para repetir a pergunta antes feita.

- isso realmente é verdade?
- sim senhor uzumaki! Pode conferir estes documentos quantas vezes quiser! Vendemos as ações da sua empresa, as empresas byakugan!- disse me estendendo os documentos mais uma vez.

E aquela pontada de decepção voltou a me assolar.

- de toda forma o nosso muito obrigada senhor Pain! Estamos indo!- meu pai disse me puxando.
- sem problemas senhor uzumaki! E se quiser comprar algumas ações fique a vontade!
- oh claro!- disse sorrindo.

Até nas piores situações meu pai continuava gentil, calmo e educado.

Saímos do grande prédio sede da Akatsuki company, e pegamos um táxi para o hotel que fizemos a reserva.

- Como está se sentindo filho?- meu pai perguntou enquanto apertava seu sinto de segurança.
- não sei... Simplesmente a empresa do pai da minha mulher compra todas as minhas ações e me deixa na miséria! Ela usava um nome falso e fingia ser outra pessoa durante esse período de tempo, conveniente não?!- falei irônico e amargo.
- filho...Não vá tomar decisões precipitadas! Espere para tirar suas conclusões quando voltarmos!
- ela mentiu pra mim pai...ela me enganou...
- Naruto...

Fomos interrompidos pelo celular do meu pai, que começou a tocar.

Era minha mãe...

- sim querida!...humrumm...COMO É?...-  o olhei espantando por sua cara de preucupado.- Eu prometo voltar o mais rápido possível! Sim amor, eu vou sim! Deixe de manias! Sim... simmm...Eu volto logo! Beijo!
- o que aconteceu?- nada mais me abalava aquela altura.
- respire...
- eu estou calmo!
- estamos com problemas na minha empresa também! Um funcionário se feriu e os outros começaram uma rebelião por conta disso! E shion... voltou.
- O QUEEEEEE?
- ela voltou e trazendo alguns milhões para te ajudar! E agora?...o que vai fazer? Vai casar com uma moça rica e que você não ama para salvar sua empresa? Ou vai ficar com a mulher que ama, porém pode ser que ela seja o motivo de sua falência?

Respirei pesadamente. Não queria desconfiar de Hinata... Porém tudo evidenciava o contrário. E shion era uma inocente na história! Ela apenas me amava!

- eu voltarei a Tóquio é isso que vou fazer...

Meu pai acentiu com a cabeça e seguimos quietos até o hotel.

O que ninguém sabia era que Schin havia mexido seus pauzinhos e convencido deidara a ofertar as minhas ações a hiashi, que vendo os grandes lucros da Akatsuki se interessou, era um bom recomeço para as empresas byakugan...

A Babá Perfeita.(Naruhina)Onde histórias criam vida. Descubra agora