Longe dali, na residência dos Uzumakis/ Namikazes. Uma figura ruiva adentrava os muros da enorme mansão.
Era ela.
A ruiva problemática.
Ninguém mais ninguém menos que a primogênita da fortuna Uzumaki Namikaze.
Karin.
A irmã mais velha de Naruto. O temperamento de kushina, a inteligência e perspicácia de Minato, a língua afiada de tsunade e os problemas amorosos de jiraya.
Sim ela tinha muitos problemas amoros.
E o principal deles carregava o sobrenome uchiha.
Uma paixão louca e incandescente de adolescentes a levou a loucura.
Em uma época não muito longe, sasuke havia acabado de encerrar seu rolo com Temari. O moreno estáva na pista.
Mas não existia pessoa no mundo que mais o chamasse atenção do que uma estudante de medicina de olhos verdes e cabelos rosas.
A Química e o desejo entre os dois era notável. E isso destruia o coração da ruiva.
Mas não era só ela que tinha interesse em um daqueles 2.
O irmão de Temari também havia posto os olhos na rosada. E lógico que Gaara não iria perder aquela garota para o ex da irmã.
Assim os dois se envolveram com outras pessoas.
Sakura namorou com Gaara por um ano!
Já Sasuke ficou com karin por quase 3!
A ruiva sabia que a dona do coração do uchiha era a garota que mal trocou 2 palavras com ele.
O que ela não sabia era que eles tinham tido varias noites quentes juntos. Mas faltava uma boa conversa para desenvolverem o que tinham. E nessas brechas os dois ruivos investiram e conseguiram o que queriam!
O tempo que a Uzumaki conseguiu com o uchiha foi precioso! Ela fora seu apoio quando seus pais deixaram claro que seu irmão era o mais capacitado para liderar as empresas sharingan.
Além de linda, karin tinha uma voz marcante. Então não foi difícil ter interesse na música. E com o dinheiro da família propôs ao uchiha problemático uma fulga do país.
Nessa época karin já tinha seu próprio dinheiro, pois era formada na área administrativa.
Porém ela largou tudo por ele...
Duas passagens....duas guitarras...dois corações confusos...
Logo eles começaram a ganhar dinheiro em suas apresentações. E se juntaram a dois outros músicos.
Eles estavam sempre rodando em suas apresentações. Tinham o dinheiro suficiente para viver bem, e o resto faziam caridade aos mais carentes.
Aquela vida era a felicidade de karin, afinal ela estáva ao lado de quem amava!
Mas ele não!
Sua mente borbulhava em pensamentos! Ele era inferior ao seu irmão...era isso que seus pais disseram...ele gostava de karin...gostava de cantar com a banda...gostava de ajudar os outros...
Mas ele sentia falta das noites com a rosada...das conversas banais dela...de como era animada e irritante... sentia falta da calma que ela trazia para seu coração... e sentia falta dos amigos também!
Ele queria provar seu valor...
Ele conseguia ser tão bom quanto itachi... ou até melhor!
Era hora de voltar pra casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Babá Perfeita.(Naruhina)
أدب الهواةApós a empresa de seu pai cair em decadência, Hinata se vê na obrigação de ajudar nas despesas da casa. Mesmo sendo uma exelente advogada, ela resolve trabalhar como babá do filho do grande empresário Naruto Uzumaki. O que pode acontecer na vida de...