Os dias passavam como a correnteza de um rio. Rápidos, porém calmos. Uma paz imensurável havia se instaurado na mansão uzumaki.
A rotina daquela vida pacata era ótima! Todos os dias a mesma coisa... passava o dia brincando e ensinando o pequeno Kawaki. Os outros empregados faziam seus trabalhos normalmente. Karin vez ou outra vinha nos vizitar, as vezes acompanhada de Minato e kushina.
As noites começavam e terminavam do mesmo jeito ao lado de Naruto...
E quando dei por mim, o dia do casamento de Temari e Shikamaru havia chegado!
Eu teria que dar as caras a sociedade. Se alguém naquele meio me conhecesse ou conhecesse kiba, eu estaria muito encrencada!
Era um sábado tranqüilo. Os ventos estavam bem agitados aquele dia! O sol brilhava quente. E o ar tinha um cheiro adocicado.
Estáva terminando de dar banho no pequeno kawaki, quando uma karin descabelada e de respiração ofegante chegou no batente da porta.
- Hinataaaaa!
- karin? Aconteceu alguma coisa?
- titi tá englaçada!- Kawaki disse batendo as mãozinhas na água.
- como assim aconteceu alguma coisa? Hoje é o dia do casamento!!! Já tem algo pra vestir?
- bem... acho que posso ir com um vestido que usei recentemente e...
- nada disto! Você disse que não quer ser reconhecida certo?
- bem eu...
- então vim aqui pra irmos juntas ao salão!
- e o kawaki?
- ora, traga ele!
- mas..
- nada de mais! Já planejei nosso dia inteiro!
- e se nós atrasarmos? A praia do casamento fica longe...e o casamento começa as 16 horas!
- a noiva deve atrasar! Agora vista esse menino e desça logo! Tô esperando lá em baixo!Assim como apareceu, karin sumiu feito furacão.
Tirei kawaki da banheira e o arrumei. Também preparei uma bolsinha com fraldas, coisinhas de banho, e uma mamadeira quentinha.
Desci as escadas e peguei o carrinho de bebê, o colocando no carro de karin.
Sim isso mesmo! Karin havia comprado um Corolla vermelho. Nesse mês desde sua chegada, ela havia voltado a trabalhar na empresa Namikaze. Ela se empenhou bastante e conseguiu bastante lucro, assim comprando seu próprio carro.
Andar com ela era como andar com um piloto de fórmula 1! Ela só faltava voar com aquele carro na estrada. Em 20 minutos chegamos ao tal salão de beleza que ela tanto falava nos últimos dias, este que ficava do outro lado da cidade.
- Tia Mei!!!
- Karin!!!Uma mulher ruiva de olhos verdes saiu de trás do balcão.
O salão era um prédio grande e imponente! Esbanjava luxo e glamour, tal quanto sua dona!
Mei era ninguém mais ninguém menos que a irmã mais velha de kushina. Ela era modelo, mas depois da aposentadoria, se empenhou no ramo da beleza! Assim criando uma grande rede de salões de beleza pelo país.
Era um sucesso absurdo! Seus produtos e atendimento eram de ótima qualidade! Hanabi sempre ia hidratar os cabelos e fazer as unhas, em uma das filiais do salão, está era perto de nossa antiga casa. Mas karin quis ir ao salão principal.
- então finalmente resolveu escutar os concelhos de sua mãe e veio cuidar de seus cabelos?
- bem...digamos que sim!
- ora e quem é está bela moça?
-ah olá! Me chamo Hinata!
- ela é uma amiga, além de babá do filho do meu irmão!
- olá pequeno kawaki!!
- bobo mei!! Bobo mei!!- disse ele esticando os bracinhos em direção a mei.Mei fez uma carreta, ela odiava ser taxada como velha. Apesar de não aparentar ela estáva na faixa dos 60! Kushina também esbanjava juventude, mas estáva beirando os 50 anos!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Babá Perfeita.(Naruhina)
FanfictionApós a empresa de seu pai cair em decadência, Hinata se vê na obrigação de ajudar nas despesas da casa. Mesmo sendo uma exelente advogada, ela resolve trabalhar como babá do filho do grande empresário Naruto Uzumaki. O que pode acontecer na vida de...