Em menos de 10 minutos chegamos na minha casa. Era uma casa simples pois não podiamos ter altos custos na situação que nos encontramos.
- nechannn!!!
Hanabi abriu a porta rapidamente, mal o carro havia parado e ela já vinha correndo em nossa direção.
- hanabi!!
- anda vamos logo!! Quero deixar você um escândalo!!!
- eii mocinha sua irmã já é linda o suficiente!!
- quem é ele?
- esse aqui é o naru...
- Hann? Naruto Uzumaki é você?
- sim?...
- eu pensei que você fosse um velho de uns 70 anos!!
- hanabi!!!
- eu não tenho nem 30 anos ainda!
- vamos nechannn!!!
- hanabi se acalme!!!
- olhe aqui eu estou perdendo meu tempo precioso pra lhe ajudar e você quer q eu tenha calma?
- o que uma criança como você está fazendo de tão importante? Brincando de bonecas?Hanabi ficou tão vermelha quanto uma pimenta.
- ora seu...
- vamos Hanabi!! Naruto-kun pode entrar! Não repare na nossa humildade residência!!Entramos dentro de casa. Eu sendo puxada por Hanabi e Naruto logo atrás.
-hana você demorou eu aproveitei para preparar os...
- konohamaru???
- Naruto-nissan???O colega de classe de Hanabi estáva sentado no sofá da sala.
Konohamaru Sarutobi. Mesma idade de Hanabi, estudam juntos desde a creche. Sempre vivem de implicância porém não se separam!
Konohamaru é filho de comerciantes exteriores. Apesar de seus pais viajarem o mundo, ele mora com o avô Hiruzen, um empresário de enorme prestígio e aliado do meu pai. E seu tio Asuma outro empresário de sucesso.
Mas de onde ele conhecia Naruto?
- o que tá fazendo aqui kore?
- eu que pergunto o que está fazendo aqui ttebayo?
- Konohamaru!!! Vamos pegar umas batatinhas para o Naruto comer?
- mas a gente fez sanduíche não batatinha!
- konohamaru....Foi só hanabi lhe lançar um olhar fatal que o pequeno Sarutobi entendeu o recado e foi até a cozinha.
- a sua irmã é uma figura! Kk estou surpreso que ela conhece o konohamaru!
- eles estudam juntos desde pequenos! E você de onde conhece ele?
- estudam juntos? Estou surpreso por que o konohamaru estuda na escola mais cara da cidade! E vc disse que bem...
- A hanabi é bolsista!!
- aah então está explicado! Eu conheço ele desde quando eu tinha 12 anos! Ele era um pirralho atrevido que esbarrou em mim em um jantar! Ficamos amigos desde então!
- aaa!De repente Naruto direcionou seu olhar para a estante de porta retratos!
- esse aqui é o seu pai?
- é sim!
- ele me lembra alguém! Será que eu conheço ele de algum lugar?
- acho pouco provável!!
- como é o nome dele?
- hiashi hy....
- Voltamossss!!!
- aceita um suco e um sanduíche kore?
- opa falou em comida, chamou minha atenção!!!Os dois sairam em direção a cozinha.
- o que vocês tanto falavam lá na cozinha?
- estáva bolando uma estratégia para aquele baka ficar calado!
- como assim?
- Naruto pensa que somos pobres não é?
- mais ou menos isso... eu não gosto de engana-lo!
- tenho novidades!
- novidades?
- Neji-nissan achou o ex funcionário!
- sério?
- papai foi correndo pra lá!
- onde ele estáva?
- no Havaí! De férias com nosso dinheiro!
- EU NÃO ACREDITO!!
- xiuu! Quer que seu namoradinho escute?
- não...
- vamos para o quarto!
- hai!!Enquanto hanabi me arrumava ela dava todos os detalhes da apreensão do ex funcionário!
- eu preciso ir no julgamento dele!
- quieta ou seu cabelo vai ficar torto!!
- aii
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Babá Perfeita.(Naruhina)
FanficApós a empresa de seu pai cair em decadência, Hinata se vê na obrigação de ajudar nas despesas da casa. Mesmo sendo uma exelente advogada, ela resolve trabalhar como babá do filho do grande empresário Naruto Uzumaki. O que pode acontecer na vida de...