7° Das circunstâncias

99 6 0
                                    

Mel sabia muito bem quem era Max King, mas por questões de segurança, nem ela e nem o irmão podiam falar, isso comprometeria o trabalho e a carreira do pai. Todas as vezes em que seu pai estava fazendo a segurança particular de uma celebridade isso era mantido no mais absoluto segredo. Dessa mesma forma, a mãe de Max, a Sra. Elizabeth Maurice mantinha em segredo sua posição na vida do filho. Ao seu ver, ter sua vida vinculada a de um pop star lhe prejudicaria como presidente da ONG.
Enfim chega o dia das mães, a ONG preparou uma manhã de confraternização junto à comunidade e após as entregas dos diplomas dos cursos ofertados pela ONG, Maurice fez a premiação do projeto vencedor.
As palavras de Maurice em relação a Mel encheu o coração de Adelaide de orgulho. Scott nunca foi de participar desse tipo de eventos em família, seu trabalho sempre esteve em primeiro lugar, esse era o único defeito que ele tinha e esse era o único assunto que fazia o casal se desentender e discutir.
Ao final das premiações, Maurice solicita Mel e seus familiares a se juntarem à sua mesa para o almoço, e durante o almoço Maurice, Mel e Adelaide poderam se conhecer melhor conversando sobre tudo. Steven e Victor que alí também estavam, não participavam das conversas pareciam estar alí na posição somente de ouvintes, mas não estavam. Steven estava mais interessado em compartilhar com o seu amigo, uma idéia maluca que havia tido. Enquanto isso:
Durante a conversa, Maurice sugere à Mel que arrume alguém pra fotografar todo trabalho que irão desenvolver, desde o início e essa foi a única hora que Victor se manifestou. Ele ofereceu o seu serviços pra amada. Tendo por vista, uma boa oportunidade pra passar mais tempo ao lado de Mel. E a moça sem pensar duas vezes, aceitou a ajuda.
O evento foi das sete horas da manhã ao meio dia e quando terminara todos foram pra suas casas. Max estava na casa da mãe, à sua espera para lhe dar um abraço do Dia das Mães, sua equipe finalizava os preparativos da festa, que seria naquela mesma noite. As especulações já estavam circulando, o Twitter não deixava a tag cair #21doKing estava em primeiro lugar. Toda equipe muito comprometida com a organização e muitos artistas foram convidados pra tal festa.

Em um outro cenário, no quarto de Steven, o mesmo estava compartilhando uma idéia um tanto quanto arriscada com Victor.

- Mano, me escuta aqui, encontrei um jeito de conseguir o dinheiro que eu preciso pra tirar meu projeto do papel.
- Mano, eu não vou sair com vc pra roubar ninguém kkkkk.
- Cala a boca mano, escutar essa a idéia, me fala aí, quanto um paparazzi ganha por uma foto de artista?
- Uai mano, depende do artista e da foto. Se for celebridade grande e a foto for de flagrante, eles ganham uma nota. Porque?
- Max King. Quanto fale as fotos desse cara.
- Putz, uma confusão ou briga dele, rende muito pros caras. Meu pai tem um amigo que é fotógrafo que ganha por NÃO publica-las na net ou passa-las adiante.
- Como assim?
- Existe os caras tiram as fotos, faz os flagras dos artistas e existe os agentes dessas celebridades, interessados em comprar as fotos comprometedoras para não serem publicadas. Senão acabam com a carreira do artista em questão. Entendeu?
- Então você tá me dizendo que nesse ramo, também existe os dois lados da moeda? Tipo, um lado que compra as fotos porque querem ferrar a pessoa e a outra parte, que compra as fotos na intensão de preservar a carreira delas?
- Isso aí.
- Mano, então a parada é muito melhor do que eu imaginei. Se liga só:
Meu pai é o segurança particular desse cara.
- Que cara mano? Doque vc tá falando.
- Max King. Meu pai é o segurança dele, é um segredo de família, somos proibidos de comentar sobre o trabalho dele com as pessoas. Meu pai sempre trabalhou como segurança de celebridades e vc sabendo disso agora vai guarda esse segredo também, tá ouvindo?
- Pode crê mano. Agora me diz aí: Como vc vai convencer seu pai a fazer essas fotos?
- Ele não vai fazer. Quem vai fazer somos nós. Meu pai não pode nem sonhar que faremos isso.
- Vc tá loko mano? Como eu vou fazer isso. Ou melhor, como iremos fazer isso?
- Hoje é a festa do playboy. Nós vamos invadir o puteiro e fazer vários flagras daquele merda.
- E como vamos fazer isso?
- Voce vai no porta malas do carro do meu pai e eu escondido no banco de trás; Nos passaremos por garçom, vamos fazer as fotos e fazer dinheiro nelas.
- É melhor a gente filmar e depois a gente trabalha editando os vídeos. Pode-se tirar, várias fotos de um único vídeo.
-Genial mano, genial. Então tamo junto?
-Fechou.

E a partir dalí, os dois planejam, minuciosamente como farão à noite, na festa de Max. Em outro cenário, após Max ter ido embora da casa da mãe, Maurice liga pra Mel e lhe faz um convite:

- Alô, Mel! Tudo bem? É Maurice.
- Sim, Sra. Tudo bem.
- Aaah Mel, só Maurice pra vc, por favor.
- Tudo bem rsrsrs, em que posso te ajudar?
- Tava pensando em ver com a sua mãe, a possibilidade de vc vir aqui pra casa, para ajustarmos o seu projeto, já que amanhã a Universidade tá de recesso, com isso aproveitariamos o dia todo. Oque vc acha? Eu poderia mandar um motorista pela manhã ir te buscar.
- Vou falar com a minha mãe, mas com certeza ela não vai se opor mas eu ligo pra te responder, pode ser?
- Pode sim. Te aguardo. Bjos querida.

Em seguida, Mel totalmente empolgada conseguiu convencer sua mãe, Adelaide. E em resposta à Maurice, a garota passou o endereço e horário em que iria. E assim ficou combinado, a primeira visita de Mel à casa da Sra. Elizabeth Maurice.
Já Steven e Victor, conseguiram um aliado no ramo fotógrafo pra ajuda-los e auxilia-los pelo lado de fora. A gravação que os dois irão fazer, poderá ser vista em tempo real por essa terceira pessoa, aonde ela faria as capturas de telas. E assim ficou combinado entre eles.
E no fim da tarde, um motorista enviado por Maurice fora buscar Mel; Steven e Vitor se posicionaram, de modo que Victor ficou no porta malas e Vitor ficou abaixado no banco de trás, por detrás do motorista em posse de uma chave reserva do carro; E a desculpa que ele usou pra dormir fora de casa, foi a mesma de sempre: Ir dormir na casa de Victor. E por fim, é chegada a hora de Scott sair pra trabalhar, beijando sua esposa que em casa ficaria na companhia de uma amiga, ele foi.
É lançada a sorte...

Eu nunca vou te esquecerOnde histórias criam vida. Descubra agora