20° Eu nunca vou te esquecer

36 5 0
                                    

Mel e Max partiram em sentido contrário; ela foi pra fazenda e ele pra estrada, de volta pra casa. Eles estavam transbordando de felicidade, distraídos, com pensamentos um no outro. A diferença é que, Mel estava sendo guiada pelo cavalo e Max é quem estava guiando sua moto, e foi aí que o inesperado aconteceu, ele não viu o óleo derramado na pista e caiu feio. O que resultou sua MORTE foi que ele ainda no chão, acabou sendo atropelado por um caminhão que não conseguiu freiar imediatamente após sua queda. O motorista do caminhão prestou os devidos socorro, mas Max já estava em óbito.
No momento em que acidente acontecia, Mel já estava em seu quarto contando "tudo" pra sua avó, tudo sobre o Victor e não sobre ela e Max, enfim, sua avó mais que depressa, ficou contra a atitude dos pais de Mel e se comprometeu a conversar com Adelaide e Scott, sendo verdade oque Max havia dito, Mel acabaria com aquele noivado e estava livre pra seguir com quem quer que seja. Mel amou a atitude da avó e confiou nela seu destino, mal ela sabia que Max estava morto. Em outro senário, Nina e Steven estavam juntos, como todos os dias faziam, saiam da faculdade e iam de carro pra qualquer lugar que tivesse só os dois, um para o outro. Dessa vez estavam na praia e não viram o tempo passar, ao pôr do sol, Nina recebe a ligação de sua mãe, chorando:

- Oi mãe, fala.
- Filha, vem embora. (Chorando)
- Mãe, a senhora ta chorando? Oque foi, oque aconteceu?
- Vem embora, filha, eu te conto aqui. Por favor, só vem. (Chorando)
- Tá okey, estou indo.

E ela desliga o telefone.

- Steven, eu preciso ir.
- Oque aconteceu?
- Eu não sei, minha mãe tá chorando, aconteceu alguma coisa, eu preciso ir.
- Calma, eu vou com você.
- Não não, pega um Uber e vai pra sua casa, eu preciso ir, tchau.
-Ta bom, mas me liga.
- Tá eu te ligo.

Chegando em casa, o senário era desesperador, todos estavam chorando e Nick, ex agente de Max, deu a notícia pra Nina.

- Oque aconteceu gente?

Ela perguntou.

- Max está morto.
- Não pode ser. É mentira! Diga-me mãe, que é mentira. Pai? Madrinha? Por favor gente, diga-me que é mentira... falaaaaaa (gritos e choro)

E foi aí que Nina, caiu em lágrimas, no mesmo intante, olhando na TV e viu a notícia que era destaque nos jornais naquele início de noite.
"MAX KING ESTÁ MORTO o garoto sofreu um acidente de moto, na estrada e morreu na hora." Nina ouvindo aquilo, entrou em choque, abraçada com Maurice e seus pais, chorou muito.
Thomaz, pai de Max, era o único da família que estava no hospital para o reconhecimento do corpo e para a liberação, e permitiu o hospital emitir a nota do falecimento. A notícia caiu como uma bomba na casa de Scott, onde a família toda ficaram sem fala. A maior preocupação era com Mel, que provavelmente ainda não estava sabendo, foi aí que Adelaide ligou pra fazenda.

- Alô, mãe!
- Sim filha, tava querendo mesmo falar com vocês.
- Mãe, escuta, aonde está a Mel?
- Está nos dormindo, cuidou dos cavalos, tomou um banho e foi dormir. Porque?
- Max, seu ex namorado, está morto. Sofreu um acidente de moto. Eu preciso que a Sra. tenha cuidado em dar essa notícia pra ela.
- Max? Como assim?
- Max King. O responsável por ela está aí, distante de toda família. Ele morreu hoje, num acidente de moto.
- Filha, mais como assim? Ele esteve aqui hoje, conversando com ela.
- Mãe, como assim ele esteve aí? Ele sofreu um acidente e morreu por volta das 16h, assim se fala em todos os jornais.
- Ele esteve aqui, pra conversar com Mel, sobre o responsável por jogar a história deles na mídia. Eu permitir que eles se encontrassem pra resolver essa questão, que ainda estava pendente entre eles. Os dois passaram a tarde toda juntos.
- Mãe do céu, alguém mais sabe disso? O garoto sofreu um acidente e veio a óbito.
- Santo Deus! Oque vai ser da Mel?
- Mãe, pelo amor de Deus, não fale sobre isso pra ninguém, vamos pra sua casa agora, nos aguarde.
- Sim, então vem, não sei oque fazer. Deus do céu.

E naquele momento Adelaide dividiu com esposo e com o filho oque sua mãe havia lhe dito e todos foram mais que depressa pra fazenda.

Todos o jornais, já noticiaram aquela terrível notícia. E quando os pais de Mel chegaram na fazenda, Mel já estava em prantos, nos braços dos avós que não conseguiram impedir a neta de ligar a televisão. Mel estava desolada e inconsolável. Aquela foi a pior noite da vida da garota que se encontrava sobre a proteção de toda família.
O enterro aconteceu no dia seguinte, à pedido da mãe que não queria algo tão prolongado e Thomaz, o pai, respeitou a dor de Maurice, que perdeu a única coisa que os ligavam. Pela TV Steven, Victor, Scott e Adelaide podem ver Nina em prantos, acompanhando o enterro, ao lado de Maurice e de toda a família.
Eles, (a família de Scott) subjulgaram que ela (Nina) tinha maus intenções desde o início da aproximação, só não tinham certeza doque era. Enfim, o enterro foi a coisa mais triste que aconteceu na vida de todos que conhecia Max, uma comoção nacional. Não havia algo mais triste pra se pensar, somente a perda, de alguém insubstituível. O pai (Thomaz) que teve em mãos os pertences do filho lá no hospital e principalmente do seu celular, não tinha a senha para o acesso do aparelho, então não quis a quebra do sigilo telefônico, pensou no sofrimento, que seria demais, se descobrisse algo para à mais, então, o caso se deu por encerrado, fazendo da causa da morte, acidente de trânsito.
Uma semana se passou e Nina se viu na obrigação de falar com Steven e toda sua família, a verdade sobre sua aproximação e todos foram totalmente compreesivos e cúmplices de suas intenções e a perdoaram. Mel e Nina viraram além de cunhadas, grandes amigas e parceiras; Uma confortou a outra sobre o ocorrido. Mel terminou com Victor revelando toda verdade e ele seguiu sua vida e seus projetos.
Três meses se passaram e ela percebeu que sua menstruação não havia descido desde a morte de Max, foi aí que após um teste de gravidez, Mel descobriu que estava grávida e TEVE UMA LINDA MENINA, que se tornou a alegria de todos, inclusive pra Maurice. Ambos os lado à acolheu de braços abertos e ela, diante de todos acontecimentos, só sabia dizer algo dentro de si:
EU NUNCA VOU TE ESQUECER. Max foi pra Mel, o seu primeiro e único amor, agora ela tem consigo, o fruto dessa história, para sempre.

FIM

Eu nunca vou te esquecerOnde histórias criam vida. Descubra agora